00:00:00
02 Oct

SulAmérica lança campanha inédita com foco na Saúde Integral: SulA Friday 2021

10 de novembro de 2021
240 Visualizações

A SulAmérica preparou uma campanha inédita de vendas para o tradicional mês de ofertas – a SulA Friday. Com o slogan, “Se dê um desconto e invista no que realmente importa”, a companhia aposta no consumo consciente e na oferta de produtos e serviços exclusivos voltados para a Saúde Integral – saúde física, emocional e financeira.

“Antes de lançarmos nossas ofertas ao mercado, vamos falar sobre o consumo consciente, que é fundamental, sobretudo em um ano tão delicado como esse, em que tanta gente sofreu – e está sofrendo – com a saúde financeira”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica. “Uma pesquisa recente sobre a Saúde Integral dos brasileiros, que encomendamos para o Instituto de Pesquisa FSB, mostrou que 6 em cada 10 pessoas tiveram de diminuir gastos durante a pandemia e também que 42% das pessoas entre 40 e 60 anos, a chamada Geração X, pegaram empréstimo ou contraíram dívidas no último ano”, completa.

A campanha terá duas fases: na primeira, “Se dê um desconto”; que vai até o dia 15 de novembro, a SulAméria vai focar em ações de fomento à reflexão para o consumo consciente; depois, até o dia 30, a fase “Invista no que importa”, vai trazer destaque para benefícios, ofertas promocionais na plataforma SulAMais.

“Queremos que nossos clientes façam a escolha pela Saúde Integral, investindo em seu bem-estar e nas suas saúdes física, emocional e financeira. Nesse período, a SulAmérica separou descontos, parcerias e benefícios especiais em produtos e serviços de Odonto, Vida, Previdência e Investimentos”, revela Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica.

Ao adquirir o Plano Odontológico SulAmérica, por exemplo, o cliente garante acesso à plataforma de desconto e benefícios SulA Mais, e ganha uma consulta de Saúde ou Nutricionista na Tela, gratuitamente. Outros destaques, como descontos exclusivos para contratação de seguro viagem ou novidades em investimentos, por exemplo, também podem ser conferidos entre nossas ofertas.

“A nossa chegada com a SulA Friday veio com tudo. Temos um exclusivo clube de benefícios e vantagens com descontos que podem chegar a até 80% para os nossos beneficiários. Para os corretores, reservamos também muitas surpresas e reconhecimentos, serão ações PRA se Destacar e PRA Comemorar. Agora é aproveitar o momento para geração de negócios”, finaliza Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica.

FSB Comunicação

You may be interested

Grupo Bradesco recebe prêmio internacional
Bradesco Seguros
17 Vizualizações
Bradesco Seguros
17 Vizualizações

Grupo Bradesco recebe prêmio internacional

Publicação - 2 de outubro de 2024

Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos clientes e corretores, o Grupo Bradesco Seguros, que já havia implementado a solução de análise de voz (speech…

Proteção financeira: 3 motivos para ofertar seguros em sua loja
Artigo
33 Vizualizações
Artigo
33 Vizualizações

Proteção financeira: 3 motivos para ofertar seguros em sua loja

Publicação - 2 de outubro de 2024

O cenário econômico brasileiro tem enfrentado desafios críticos nos últimos anos, com níveis alarmantes de endividamento e inadimplência entre os consumidores. Segundo dados recentes do Serasa Experian,…

EZZE DO MILHÃO marca os 5 anos da companhia no mercado de seguros
Ezze Seguros
43 Vizualizações
Ezze Seguros
43 Vizualizações

EZZE DO MILHÃO marca os 5 anos da companhia no mercado de seguros

Publicação - 2 de outubro de 2024

A partir do dia 1º de outubro, a EZZE promove a Campanha: EZZE DO MILHÃO, uma ação voltada para os corretores que emitirem apólices de seguros Auto…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin