A fitinsur, a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina, desenvolveu uma plataforma para venda de seguros online para a ĀIO Corretora de Seguros, que vem desenvolvendo também outras soluções digitais para facilitar e agilizar a contratação de seguros.
O primeiro produto online oferecido será o Responsabilidade Civil Profissional para Dentistas, da Argo Seguros. Ele oferece cobertura completa para gastos com defesa judicial por erros causados na prestação do serviço, como em casos de dano estético, na colocação de implantes e de diagnóstico.
O processo de compra do seguro online é bastante simples. Após preencher os dados básicos no sistema, o segurado seleciona que tipo de plano deseja adquirir e, ao concluir a contratação, ele passa a ter acesso ao certificado. É possível conferir acessando o endereço www.aiocorretora.com.br/rcpdentista.
Com opções de cobertura para pessoas físicas e pessoas jurídicas, o seguro cobre os custos de indenização por condenações, acordos e ressarcimentos pedidos por terceiros, além de coberturas exclusivas que incluem proteção à reputação, calúnia, injúria ou difamação, entre outros.
“Nós desenvolvemos uma solução que permite a qualquer corretora comercializar produtos de forma online, reduzindo custos e otimizando o tempo de todos, corretores e clientes. A plataforma é multilateral, ou seja, tanto os clientes como o próprio corretor tem acesso, e damos a eles a capacidade de escalar seus negócios”, afirma Erika Chou, diretora de Marketing e Relacionamentos da fitinsur.
“Essa parceria com a fitinsur para o desenvolvimento e implementação de projetos de venda de produtos de linhas comerciais pela internet vai nos proporcionar novas oportunidades de negócios”, avalia Fernando Mustafá, sócio-diretor (Relacionamento com o Cliente) da ĀIO Corretora.
Agência Pauta Vip
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…