00:00:00
24 Nov

Em parceria com ĀIO Corretora, fitinsur desenvolve plataforma para venda de seguros online

5 de novembro de 2021
391 Visualizações

A fitinsur, a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina, desenvolveu uma plataforma para venda de seguros online para a ĀIO Corretora de Seguros, que vem desenvolvendo também outras soluções digitais para facilitar e agilizar a contratação de seguros.

O primeiro produto online oferecido será o Responsabilidade Civil Profissional para Dentistas, da Argo Seguros. Ele oferece cobertura completa para gastos com defesa judicial por erros causados na prestação do serviço, como em casos de dano estético, na colocação de implantes e de diagnóstico.

O processo de compra do seguro online é bastante simples. Após preencher os dados básicos no sistema, o segurado seleciona que tipo de plano deseja adquirir e, ao concluir a contratação, ele passa a ter acesso ao certificado. É possível conferir acessando o endereço www.aiocorretora.com.br/rcpdentista.

Com opções de cobertura para pessoas físicas e pessoas jurídicas, o seguro cobre os custos de indenização por condenações, acordos e ressarcimentos pedidos por terceiros, além de coberturas exclusivas que incluem proteção à reputação, calúnia, injúria ou difamação, entre outros.

“Nós desenvolvemos uma solução que permite a qualquer corretora comercializar produtos de forma online, reduzindo custos e otimizando o tempo de todos, corretores e clientes. A plataforma é multilateral, ou seja, tanto os clientes como o próprio corretor tem acesso, e damos a eles a capacidade de escalar seus negócios”, afirma Erika Chou, diretora de Marketing e Relacionamentos da fitinsur.

“Essa parceria com a fitinsur para o desenvolvimento e implementação de projetos de venda de produtos de linhas comerciais pela internet vai nos proporcionar novas oportunidades de negócios”, avalia Fernando Mustafá, sócio-diretor (Relacionamento com o Cliente) da ĀIO Corretora.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
63 Vizualizações
Unimed
63 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
79 Vizualizações
Bradesco Seguros
79 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
56 Vizualizações
Allianz Partners
56 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin