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02 Oct

SulAmérica é eleita a empresa mais inovadora do segmento de Seguros e Planos de Saúde

29 de outubro de 2021
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A SulAmérica une inovação e tecnologia com foco em trazer melhorias para a vida das pessoas e propiciar a melhor experiência para os clientes, colaboradores, corretores e parceiros. Como reconhecimento a esses esforços, a empresa acaba de ser eleita como a vencedora do Prêmio Valor Inovação na categoria “Seguros e Planos de Saúde”.

“Nos últimos 125 anos, a inovação teve papel decisivo na consolidação da SulAmérica como uma das empresas mais pulsantes do país. Somos digitais na essência, cuidadosos no contato, parceiros nas relações e visionários no olhar. É com muita alegria que recebo esse prêmio e divido com todo o time da SulAmérica que se dedica todos dias na busca por soluções inovadoras, que impactam positivamente a vida de milhares de brasileiros pela busca da Saúde Integral”, ressalta Alexandre Putini, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics da SulAmérica.

Alguns principais projetos da SulAmérica ganham destaque quando o tema é atuação inovadora unida a um profundo estudo de tendências de mercado, experiências, tecnologias e negócios. O primeiro deles é o “Conexão Criativa”, que tem por objetivo de acelerar a inovação interna por meio de colaboradores de diversas áreas que passam por processos de coaching e mentoria dentro da garagem de inovação da empresa. Outra relevante iniciativa é o “Bio Feedback”, uma solução de aferição de indicadores de saúde por meio da imagem do paciente durante uma consulta médica digital. Por fim, destaca-se ainda o Uso da Inteligência Artificial, como foco na prevenção e predição de doenças graves, além da recomendação de programas de saúde preventivos para os clientes.

O Prêmio Valor Inovação é realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com Strategy& – consultoria estratégica da PwC. As empresas que se inscreveram foram avaliadas em cinco pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

FSB Comunicação

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