Nesta sexta-feira (29) acontece a 19ª edição do Troféu JRS, a partir das 20h. A tradicional cerimônia de reconhecimento aos Destaques do Mercado Brasileiro de Seguros contará com a transmissão de todos os detalhes através do Canal do JRS no YouTube, além de todas as redes sociais do Grupo de Comunicação.
Serão revelados os 38 nomes que destacaram-se entre outubro de 2020 e outubro de 2021, além dos 4 destaques de votação popular nas categorias Prestador de Serviços, Personalidade do Ano, Corretor de Seguros e Seguradora do Ano. O evento acontece em formato híbrido, com a presença dos homenageados em uma noite mágica na Casa Vetro, em Porto Alegre (RS). Além disso, mais de 1 mil pessoas devem participar da plateia virtual e receberam kits especiais para celebrar o momento direto de todo conforto e segurança de suas casas.
“No ano passado, mesmo com os desafios de restrições por conta da pandemia, o evento foi realizado no formato Drive-In – no estacionamento do Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Agora, com o avanço da vacinação, o encontro acontecerá em formato híbrido e com mais de 1 mil pessoas na plateia virtual – que poderão interagir durante a entrega dos Troféus e desfrutarão de mimos em kits especiais enviados pelos patrocinadores”, explica Júlia Senna Carvalho, CEO do Grupo JRS.
Patrocinadores Diamante: Icatu, Rio Grande Seguros e Previdência, Bradesco Seguros, Omint Seguros, MAPFRE, HDI Seguros, MAG Seguros, SulAmérica, Gente Seguradora, Grupo Life Brasil, Grupo Caburé, Anjo App, Agrifoglio Vianna – Advogados Associados, Fracel Corretora de Seguros, TopMed e DOC24. Patrocinadores Prata: Grupo Aspecir, Aspecir Previdência e União Seguradora. Patrocinadores Bronze: Capemisa Seguradora, Porto Seguro, Sancor Seguros, GBOEX, KSA Corretora de Seguros, MBM Seguro de Pessoas, Expermed Perícias Médicas e C. Josias & Ferrer – Advogados Associados.
Saiba mais sobre o evento no hotsite especial:https://trofeu.jrs.digital/
Assessoria de Imprensa JRS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…