00:00:00
26 Apr

Bradesco Auto Center registra mais de 2 mil atendimentos no formato digital

22 de outubro de 2021
495 Visualizações

A Bradesco Seguros registrou mais de 2 mil atendimentos e 95% de NPS, índice que mede o grau de satisfação do consumidor, no acumulado entre os meses de janeiro e setembro/21, em acionamentos nos serviços do BAC Virtual (serviço virtual para realizar a orçamentação do sinistro do seguro automóvel para clientes e terceiros).

No mês de setembro/21, o BAC estendeu sua atuação para mais sete capitais nas regiões Norte e Nordeste: Rio Branco (AC), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Porto Velho (RO) e Teresina (PI). Ao todo, são 57 unidades em mais de 200 municípios do Brasil, e presença em todas as capitais.

Ao acessar o serviço online, que hoje já está disponível para carros e motos, os segurados dispõem de benefícios especiais como desconto na franquia, extensão de carro reserva e acordo com terceiros. – carros e motos (Terceiros atendidos no BAC Virtual tem a possibilidade de realizar um acordo para receber o valor do orçamento em sua conta corrente, podendo reparar o veículo em oficina de sua confiança, finalizando o processo em até 48h). Além disso, o serviço virtual visa a redução em até dois dias de todo o processo de atendimento ao sinistro.

“Acompanhamos, com carinho e muito cuidado, toda a jornada que cliente percorre na seguradora, desde a abertura do sinistro. A Bradesco Seguros garante a comodidade dos consumidores, através de um processo de atendimento ágil e humanizado, com vistoria via link – processo 100% online. Nesse sentido, a ampliação do BAC Virtual para novas cidades brasileiras reforça o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência a clientes de todo o país. Nosso projeto continua em plena expansão”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.

Consulte os canais de atendimento do BAC Virtual para todas as localidades atendidas e benefícios oferecidos pela plataforma.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
52 Vizualizações
Zurich
52 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
44 Vizualizações
MetLife
44 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
34 Vizualizações
TEx
34 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin