A MAG Seguros, companhia de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, foi reconhecida como a 29ª melhor empresa para trabalhar no Brasil no ranking da Great Place to Work (GPTW). A conquista é consequência de uma série de iniciativas voltadas para os colaboradores que reforçam o DNA da empresa, cujo propósito é cuidar de pessoas.
A MAG Seguros busca ou se dedica a ser uma marca empregadora diferenciada e atrativa, não apenas para os candidatos, mas também para quem já está dentro de casa. “Buscamos sempre promover ações que reforcem a cultura, o bom clima organizacional, além do desenvolvimento profissional e programas de qualidade de vida e saúde emocional”, afirma Patrícia Campos, diretora de Gente e Gestão da seguradora.
Outro grande diferencial da MAG é o Plural, programa estruturado para fomentar e promover a diversidade e a inclusão dentro da companhia, que conta com 80% do seu quadro pertencente a, pelo menos, um grupo minorizado. Neste ano, a empresa priorizou as frentes LGBTQIA+ e de Pessoas com Deficiência e já conta com grupos formais de trabalho, liderados pelos próprios colaboradores.
“Não é apenas uma iniciativa que torna uma empresa um bom lugar para trabalhar. É a soma de diversos fatores, como um clima organizacional favorável e amistoso, lideranças inspiradoras que promovam o desenvolvimento profissional dos colaboradores, atuar em um mercado em crescimento, promover reconhecimento e engajamento, além, e claro, de oferecer bons benefícios. Posso afirmar que temos tudo isso aqui na MAG”, resume Patrícia.
As pessoas interessadas em fazer parte da MAG podem conhecer as diferentes oportunidades – desde CLT até como corretor parceiro pelo link: https://mag.com.br/grupo-mongeral-aegon/trabalhe-conosco
JeffreyGroup
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…