00:00:00
19 Apr

MDS firma parceria com Grupo Unimed-Rio

18 de outubro de 2021
279 Visualizações

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, firma, neste mês de outubro, uma nova parceria com o Grupo Unimed-Rio, a Green Corretagem de Seguros. A empresa irá operar como corretora de seguros complementares aos de saúde e odontológico — os quais continuarão a ser comercializados exclusivamente pela operadora carioca.

Com a negociação, a cooperativa detém 100% da composição acionária da Green e a MDS Brasil fica responsável pelo gerenciamento operacional das atividades. Agora, uma equipe exclusiva de atendimento do broker realiza todo o processo de venda de seguros, incluindo abordagem, apresentação do negócio ao cliente, coleta de dados, proposta, implantação, venda e pós-venda dos seguros. O objetivo é conquistar novos segurados, aumentando a participação da MDS no mercado e incrementando a carteira de clientes da Unimed-Rio. Os produtos de seguro serão comercializados para cooperados e prestadores de serviços da mais nova parceira.

Para Paulo Loureiro, Diretor Executivo de Filiais da MDS Brasil a parceria demonstra o quanto as duas empresas estão atentas às movimentações do mercado e comprometidas com a criação de soluções de distribuição de seguros neste momento desafiador. “Os últimos anos foram um verdadeiro convite à reinvenção para o universo dos seguros e da consultoria em riscos. Agora, chegou a hora de reagir e lançar mão de novas parcerias e dos conhecimentos adquiridos para atender com excelência às novas demandas dos nossos clientes. Este é o momento de explorar todo o potencial, capilaridade e experiência que a MDS Brasil e a Green compartilham, com o objetivo de aumentar nossa participação no mercado”, afirma.

Planin Assessoria de Imprensa

You may be interested

CAPEMISA promove simpósio para Corretores
Capemisa
34 Vizualizações
Capemisa
34 Vizualizações

CAPEMISA promove simpósio para Corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A CAPEMISA Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários Corretores,…

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube
Prudential
41 Vizualizações
Prudential
41 Vizualizações

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube

Publicação - 19 de abril de 2024

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, é a nova patrocinadora do Minas Tênis Clube, referência na prática do esporte e…

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet
Tokio Marine
41 Vizualizações
Tokio Marine
41 Vizualizações

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet

Publicação - 19 de abril de 2024

Entre os dias 23 e 25 de abril, a Tokio Marine apresentará aos visitantes da Feira SuperPet, em Campinas (SP), produtos para atender sob demanda empresários de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin