00:00:00
19 Apr

Fundación MAPFRE abre inscrições para a quinta edição dos Prêmios à Inovação Social

14 de outubro de 2021
257 Visualizações

Apoiar e promover iniciativas transformadoras que gerem impacto social, esse é o objetivo dos Prêmios à Inovação Social Fundación MAPFRE, que chegam a sua quinta edição neste ano. Empreendedores, cientistas e pesquisadores podem inscrever seus projetos nas categorias: Melhora da Saúde e Tecnologia Digital (e-health), Economia Sênior, Prevenção e Mobilidade. A premiação reunirá iniciativas do Brasil, demais países da América Latina e Europa.
“A inovação social desempenha um importante papel como motor de transformação, promovendo mudanças que a nossa sociedade espera e necessita. Esta premiação apoia iniciativas que melhoram a vida das pessoas, impulsionando o crescimento do ecossistema de inovação social” afirma Fátima Lima, representante da Fundación MAPFRE no Brasil.

Os interessados devem cadastrar seus projetos por meio do formulário até 15 de novembro. Em fevereiro de 2022, serão selecionadas nove propostas finalistas – uma por categoria e região. Todas terão a oportunidade de fazer parte de um plano de relações públicas para desenvolvimento e visibilidade de suas iniciativas perante a potenciais investidores.

Em abril do próximo ano, os finalistas apresentarão seus projetos, de forma presencial na Espanha, a um júri especializado convidado pela Fundación MAPFRE. Os três vencedores – um para cada categoria – receberão um prêmio de 40 mil euros cada, além de acompanhamento e sessões de coaching para apresentar e desenvolver suas propostas de forma mais eficiente.

Ao término da premiação, finalistas e vencedores passarão a integrar a Rede Innova, uma comunidade privada de inovadores sociais criada pela Fundación MAPFRE para permitir um relacionamento contínuo entre eles.

Mais informações e o formulário de inscrições estão disponíveis no site da Fundación MAPFRE no Brasil.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
43 Vizualizações
Luto no Setor
43 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
63 Vizualizações
CNseg
63 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
53 Vizualizações
Sindsegnne
53 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin