00:00:00
25 Apr

Maior evento de gestão na saúde do Brasil debaterá ‘tecnologias alavancadas pela pandemia’

13 de outubro de 2021
321 Visualizações

Começa nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, a 9ª edição do Fórum Healthcare Business, considerado o maior evento de gestão na saúde do Brasil. Este ano o encontro terá como tema principal “Liderança em saúde: resiliência no mundo após a pandemia”.

Durante quatro dias, tomadores de decisão irão compartilhar conhecimento e estreitar relacionamento com lideranças de toda a cadeia de valor do setor. Entre os participantes estará Fernando Ferrari, diretor-geral da DOC24 no Brasil, que participará do painel “Tecnologias alavancadas pela pandemia – Quais serão as soluções tecnológicas mais requisitadas e quais serão substituídas na era pós-covid?”

Esse debate acontecerá no dia 16 de outubro, a partir das 10h50, e contará ainda com Jeferson Sadocci, diretor Corporativo Comercial da MV; Raimundo Nonato Cardoso, Healthcare Business Development Director na InterSystems; e Plinio Targa, CEO da brain4care. O moderador será Fabio Carvalho, diretor executivo da Operadora Garantia de Saúde/Rede Adventista de Saúde – Pará.

“Estamos muito animados em participar do Fórum HCB 2021, um evento que é referência para quem atua de alguma forma com a saúde. Sobre o painel, será um prazer debater o assunto com tantos especialistas no setor. Acredito que a telemedicina foi um dos serviços que mais cresceu durante a pandemia porque apresentou modernos protocolos de atendimento que trouxeram segurança e conforto para médicos e pacientes”, disse Ferrari.

Especializada em telemedicina, a DOC24 passou de três mil videoconsultas por mês para mais de 200 mil teleatendimentos mensais em menos de dois anos. Estima-se que mais de cinco milhões de pessoas utilizaram serviços de consulta por vídeo nos últimos 18 meses, o que contribuiu de forma significativa para a não proliferação da doença e controle da pandemia.

Agência Pauta Vip

You may be interested

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
13 Vizualizações
SegurPro
13 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Empresa inova no mercado de seguros corporativos
Seguro Corporativo
15 Vizualizações
Seguro Corporativo
15 Vizualizações

Empresa inova no mercado de seguros corporativos

Publicação - 25 de abril de 2024

Formada por um time com mais de 20 anos de experiência em gestão de riscos e seguros corporativos, a HIL Proteção de Ativos atua com vários segmentos,…

GFT Technologies anuncia novo Vice-Presidente
Interesse Mercado
17 Vizualizações
Interesse Mercado
17 Vizualizações

GFT Technologies anuncia novo Vice-Presidente

Publicação - 25 de abril de 2024

A GFT Technologies, companhia global pioneira na transformação digital, informa ao mercado a chegada de Rubens Macedo como novo Vice-Presidente de Negócios da empresa no Brasil. O…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin