Com o tema ‘É mais seguro ser criança com a MAG”, a MAG Seguros, companhia de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lançou a promoção especial de Dia das Crianças. A seguradora irá sortear 2 iPhones 12 para os novos clientes que comprarem um seguro de vida individual entre 8 e 15 de outubro e cadastrarem seu número da sorte no site.
“Nós, da MAG Seguros, temos como propósito oferecer soluções nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Sabemos da importância do seguro de vida para apoiar financeiramente o futuro de quem se ama e, sem dúvida, os filhos são quem os pais mais desejam proteger”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da campanha (https://seguro.mag.com.br/diadascriancas2021/) até o dia 25 de outubro com seus dados pessoais para receber o número da sorte. A divulgação dos ganhadores será no dia 29 de outubro.
JeffreyGroup
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…