00:00:00
19 Apr

CCS-RJ homenageia os corretores de seguros

11 de outubro de 2021
217 Visualizações

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio Janeiro (CCS-RJ) parabeniza os corretores pelo Dia do Corretor de Seguros, comemorado em 12 de outubro. Para Luiz Mário Rutowitsch, atual presidente da entidade, os profissionais de seguros merecem, este ano, homenagens especiais ou em dobro por sua capacidade de adaptação durante a pandemia, tornando-se verdadeiros consultores fiéis dos segurados nesta nova era digital do seguro.

“O CCS-RJ estará sempre buscando meios para ajudar o corretor e oferecer recursos para que o profissional tenha ferramentas para ampliar sua atuação no mercado. Por isso, além de parcerias com outras entidades do setor, mantemos uma agenda de lives e o grande evento do ano, o Connection, para criarmos oportunidades de conhecimento, capacitação e para viabilizar a troca de experiências e novidades do mercado a fim de possibilitar insights que incrementem os negócios e ampliem a carteira do corretor de seguros”, pontua Luiz Mário Rutowitsch.

“Os nossos parabéns e justas homenagens aos corretores de seguros que se dedicam de corpo e alma para conduzir com competência e dignidade as boas práticas do mercado segurador”, saúda o presidente do CCS-RJ.

Para deixar a data mais festiva, no decorrer da semana, a diretoria do CCS-RJ vai enviar para residência de todos os sócios uma cesta de café da manhã.

VTN Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
42 Vizualizações
Luto no Setor
42 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo. O velório acontecerá amanhã (20/04) das…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
63 Vizualizações
CNseg
63 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
51 Vizualizações
Sindsegnne
51 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin