O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, participa, nesta quinta (7), às 11h, do debate promovido pelo Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (SindSeg N/NE) sobre Open Insurance.
Marcio Coriolano vai trazer algumas reflexões sobre a norma que tem a sua primeira fase de implementação marcada para o dia 15/12, entre elas a experiência internacional, o papel do corretor nesse novo cenário e algumas falhas regulatórias e operacionais que ainda persistem.
Com mediação de Ronaldo Dalcin, presidente do SindSeg N/NE, o evento, transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do sindicato, também contará, como debatedora. a presença da advogada Angélica Carlini, coordenadora educacional da Escola de Negócios e Seguros (ENS).
A transmissão será aberta ao público. Para participar, basta acessar o canal do SindSeg N/NE no Youtube (www.youtube.com/SindsegNNE), inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.
Serviço:
Evento: Open Insurance
Dia: 07/10
Horário: 11h
Onde: www.youtube.com/SindsegNNE
Assessoria de Imprensa CNseg
You may be interested

Tokio Marine cresce 11% na região Nordeste em 2025
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Tokio Marine Seguradora anuncia crescimento de 11% em 2025 na produção da Regional Nordeste, que atende os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe.…

Icatu anuncia novo CTO e acelera a digitalização do negócio
Publicação - 12 de janeiro de 2026A Icatu Seguros, maior seguradora independente do país nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, anuncia um relevante reforço para a sua área de tecnologia com a…

Apólice do mercado brasileiro com pagamento de prêmio via créditos de carbono
Publicação - 12 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, estruturou a primeira proposta de apólice, cujo prêmio pode ser pago parcialmente por meio de créditos de carbono. A…
Mais desta categoria



Clientes da Bradesco Seguros já economizaram mais de R$ 7 milhões ao usar pontos Livelo
Publicação - 12 de janeiro de 2026









