00:00:00
20 Apr

CVG-SP discutirá o tema Saúde em nova live da série Panorama Covid

7 de outubro de 2021
518 Visualizações

“Um olhar sobre Saúde” será o assunto da próxima live da série Panorama Covid, promovida pelo CVG-SP, no dia 21 de outubro, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo Instagram (@cvgsp). Convidado especial, Luciano Lima, diretor Comercial da SulAmérica, apresentará a palestra e Tiago Moraes, diretor de Relações com Mercado do CVG-SP, fará a mediação do evento.

Saúde é o terceiro tema da série Panorama Covid, que já abordou previdência privada e seguro de vida nas edições anteriores, em agosto e setembro, respectivamente. Mais do que discutir os impactos e aprendizados da covid-19, o objetivo da série é aprofundar o olhar sobre o ramo de seguro de pessoas no novo momento em que vivemos.

Cada evento da série traz à luz questões diversas envolvendo a operacionalização e o consumo de seguros, como, por exemplo, a demanda e utilização de produtos, o cenário de sinistralidade, os produtos de riscos financeiros frente a instabilidade econômica etc.

Serviço
Panorama Covid – “Um olhar sobre Saúde”
21/10/2021 (quinta-feira) – às 18h30
Palestrante: Luciano Lima – Diretor Comercial da SulAmérica
Há mais de 35 anos na companhia, é graduado em Economia e pós-graduado em Seguros pela PUC-RJ, além de possuir MBA em Estratégia Empresarial pela FGV-DF e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral de Nova Lima-MG.

Mediador: Tiago Moraes – Diretor de Relações com Mercado do CVG-SP
Atuário, com 20 anos de experiência no mercado de Seguros de Pessoas e passagens por diversas seguradoras, como Tokio Marine, MetLife, Mitsui e Sura. Atualmente, é Head de Vida da Seguros Unimed.

Assista ao evento no Instagram do CVG-SP: https://instagram.com/cvgsp

Assessoria de Imprensa CVG-SP

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
47 Vizualizações
Luto no Setor
47 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
65 Vizualizações
CNseg
65 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
61 Vizualizações
Sindsegnne
61 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin