00:00:00
24 Nov

Chapa de Boris Ber ouve corretores de seguros de todo o Estado para conclusão de seu plano de gestão

6 de outubro de 2021
721 Visualizações

A chapa ‘Sim, Coragem’, encabeçada por Boris Ber para concorrer às eleições do Sincor-SP, maior sindicato de corretores de seguros do País, realizou na tarde de segunda-feira (04/10) uma grande reunião para alinhamento de seu Plano de Gestão Participativo.

Na oportunidade, o time pôde ouvir sugestões e contribuições diversas de corretores de seguros de todo o estado de São Paulo para serem incluídas nas propostas para o trabalho do Sincor-SP nos próximos quatro anos. Várias e boas sugestões foram encaminhadas por meio de uma plataforma dinâmica, moderna e democrática, que permite registrar menções e realizar pesquisa de opinião com resultado em tempo real.

Mesmo com as adversidades com a paralisação das principais redes sociais e Whatsapp, o que dificultou a comunicação para disseminação de lembretes e link para acesso, quase 200 profissionais estiveram reunidos e participando ativamente com suas ideias durante toda a reunião.

“Fizemos uma oitiva, pegando nosso plano de gestão, colocando em uma audiência democrática onde todos os corretores puderam participar e sugerir. Foi emocionante ver essa união e participação da categoria. Agradeço a cada um que participou e ressalto que seguiremos por toda a gestão ouvindo a categoria, iremos usar bastante esta nova ferramenta, pois consideramos fundamental uma gestão realmente participativa”, declara Boris Ber. “Aliás, este foi um dos segredos do sucesso da atual gestão do Sincor-SP, pois há oito anos ouvimos a categoria em um grande evento presencial, onde anotávamos no computador e exibíamos no telão as sugestões recebidas. Com o momento de distanciamento social, inovamos e buscamos solução para realizar o mesmo conceito, agora de forma muito mais moderna”, completa.

“Todos os benefícios e inovações propostos pelos corretores de seguros, que nós entendermos como viáveis, nós vamos atrás, como fizemos nesses últimos oito anos – o benefício mais recente é o ClubeSIN, um cartão de descontos bastante amplo. Colhemos ideias não somente de novos benefícios como também quaisquer outros temas importantes para a profissão do corretor de seguros”, diz Boris. “Não basta termos apenas a visão de uma diretoria, de alguns que estão dentro do Sincor-SP, dos diretores regionais, nós precisamos realmente ouvir o que o corretor quer, e é o que nós sempre fizemos e vamos continuar fazendo agora dessa nova forma moderna, digital, de uma amplitude muito grande”.

A apresentação do evento foi feita por Leonardo Elias, membro da chapa, e trouxe 12 pontos para receberem sugestões: Benefícios; Capacitação e Treinamento; Oportunidades de Negócios; Calendário de Atividades; Comunicação com o Corretor; Suporte ao Corretor Associado; Regionais; Comissões Técnicas/Institucionais; Tecnologia; Relacionamento Político Institucional; Marco Regulatório e Conjunto Normativo; e Administração e Infraestrutura do Sincor-SP.

Entre os 12 pontos, foram registradas mais de 2 mil contribuições. As pessoas que tiveram dificuldade em participar, devido aos problemas das plataformas de comunicação, ou por terem entrado com a reunião em andamento, ainda podem enviar sugestões sobre os pontos abordados até a próxima segunda-feira, 11 de outubro, para o email campanha.sincor@gmail.com .

As contribuições serão compiladas e adicionadas ao plano previamente construído, para serem apresentados em breve aos corretores de seguros.

Ruco Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
62 Vizualizações
Unimed
62 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
78 Vizualizações
Bradesco Seguros
78 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin