00:00:00
23 Nov

SulAmérica adota carteirinhas 100% digitais para clientes Saúde e Odonto

5 de outubro de 2021
233 Visualizações

A partir deste mês, todos os clientes dos planos de Saúde e Odonto da SulAmérica passam a ter acesso a carteirinhas 100% virtuais. A mudança vem ao encontro do propósito da empresa de ser digital na essência e ter a sustentabilidade como princípio, reduzindo cada vez mais o impacto no meio ambiente.

A medida traz mais praticidade ao dia a dia de clientes e corretores. A carteirinha digital do cliente e seus dependentes pode ser acessada rapidamente pelo aplicativo, em poucos cliques. O documento virtual também é disponibilizado por e-mail, site, WhatsApp, telefone e para o app Wallet. Todos os atendimentos na rede credenciada poderão ser realizados mediante apresentação da carteirinha virtual e um documento de identificação com foto.

“A SulAmérica é digital na essência sem perder o olhar humanizado. Para nós, a tecnologia é uma ferramenta para viabilizar nosso propósito de melhorar a vida das pessoas e também um recurso valioso para melhorar nossas práticas ambientais. Desde 2020, a pandemia acelerou o processo de digitalização e mostrou que os clientes de todas as idades veem a tecnologia como aliada na busca por soluções rápidas e efetivas para suas necessidades”, diz Alexandre Putini, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics da SulAmérica.

Os investimentos em digitalização da SulAmérica, como serviços de telemedicina, prescrições médicas 100% digitais e redução nas emissões de documentos, vem provocando uma expressiva redução nas emissões de gás carbônico, de impressões em papel e malotes. Entre janeiro de 2020 e maio de 2021, as mudanças foram responsáveis por economizar cerca de 13,4 milhões de folhas A4, que, se empilhadas, equivaleriam a três Empire States.

A adoção de carteirinha somente digital é válida para os planos Saúde e Odonto de todas as Carteiras PME, PME+, Empresarial, Administrado, Individual e Diretos.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin