00:00:00
24 Apr

MAG Seguros é premiada no ‘Oscar do Seguro’

5 de outubro de 2021
403 Visualizações

Na última semana, foi realizada a cerimônia de 45ª edição da premiação dos Destaque do Ano CVG-RJ. O evento é conhecido como o ‘Oscar do Seguro’ e premiou a MAG Seguros, empresa com 186 anos e especializada em seguro de vida e previdência, na categoria Seguradora Vida do Ano.

O troféu foi entregue ao diretor de Mercado da seguradora, Alfeo Marchi, que comentou com entusiasmo a vitória da companhia. “É uma honra estar aqui novamente, pois é a consagração de uma empresa que se dedica a prover as melhores soluções em seguro de vida e previdência. Dedico esse troféu a todos os nossos colaboradores que se esforçam diariamente para construir o portfólio mais completo do mercado, as melhores soluções tecnológicas e os melhores serviços para os nossos parceiros”, finaliza Marchi.

Ao todos foram contempladas dez categorias para premiar profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização. Dentre elas, foram: seguradora do ano; homem de seguros do ano; mulher de seguros do ano; seguradora saúde, seguradora vida; melhor campanha de marketing (empresa); melhor produto; corretor (a) de seguros do ano; destaque profissional de seguradora/operadora/assessoria; destaque profissional do ano.

JeffreyGroup

Foto: Alfeo Marchi, Diretor de Mercado da seguradora

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
43 Vizualizações
Sincor-MG
43 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
56 Vizualizações
MDS Brasil
56 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
48 Vizualizações
Allianz Seguros
48 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin