00:00:00
28 Nov

Circuito SulAmérica de Música e Movimento apresenta espetáculo “Barnum: O Rei do Show”

2 de outubro de 2021
135 Visualizações

Em 1980, o showman Phineas Taylor Barnum ganhou os palcos da Broadway, em Nova York, com o premiado espetáculo “Barnum” – um dos mais cultuados musicais da história do mundo. Pela primeira vez, o musical ganha uma versão brasileira, que estreia a partir do dia 1 de outubro, no palco do Teatro Opus, em São Paulo, com patrocínio máster da SulAmérica.

Na versão brasileira de Cláudio Botelho, com direção e adaptação de Gustavo Barchilon e direção musical de Thiago Gimenes, o espetáculo “Barnum – o Rei do Show” traz o ator Murilo Rosa no papel principal e conta ainda com as atrizes Kiara Kasso, Giulia Nadruz e Diva Menner no elenco que juntos contarão uma história baseada em fatos reais de um museu itinerante – uma mistura de circo e zoológico com personagens freaks (aberrações). A trama se mantém atual ao despertar reflexões sobre a humanidade, igualdade e inclusão, além de dialogar com a diversidade.

“A diversidade é o ponto central nesta versão contemporânea. Se em sua época, poderia gerar controvérsias, é sabido que, amado ou odiado, verdadeiro ou mentiroso, Barnum levantou discussões calorosas. Afinal, o que é diferente? E por que não incluir e aceitar tais diferenças?”, afirma Barchilon.

O espetáculo é patrocinado pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que tem o objetivo de fomentar a cultura brasileira. “Nós sabemos o quanto a arte tem o poder de transformar a vida das pessoas e de nos trazer bem-estar. Precisamos de equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira. Com a retomada dos espetáculos presenciais, temos a oportunidade de apoiar a geração de empregos diretos e indiretos em um setor tão impactado pela pandemia de Covid-19. E estamos, claro, muito felizes em patrocinar a versão brasileira de um dos mais prestigiados musicais do mundo”, garante Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

“Barnum – o Rei do Show” é pra se emocionar. O musical levará o espectador à atmosfera circense, e contará com uma cena bastante esperada em que o ator Murilo Rosa anda, literalmente, na corda bamba. Assim como em toda a sua história pelo mundo, o espetáculo na versão brasileira promete conquistar o público.

Serviço:
Onde: Teatro Opus – Avenida das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros, São Paulo
Classificação: livre
Quando: De 01 de outubro a 28 de novembro
Horários: sexta, às 20h30, sábado às 17h e às 20h30, domingo às 16h e às 19h30.
Valores: ingressos a partir de R$ 25,00 (meia) – R$ 200

FSB Comunicação

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
6515 Vizualizações
Previsul
6515 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Publicação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Zurich aposta no feedback e registra alta no engajamento/satisfação de seus funcionários
Zurich no Brasil
62 Vizualizações
Zurich no Brasil
62 Vizualizações

Zurich aposta no feedback e registra alta no engajamento/satisfação de seus funcionários

Publicação - 27 de novembro de 2021

“Criar juntos um futuro melhor”. Este é o propósito da seguradora Zurich, que em seu 1º Relatório de Sustentabilidade, publicado em junho, anunciou que um de seus…

Austral Seguradora cria Coordenação de  Responsabilidade Civil Geral
Austral Seguradora
73 Vizualizações
Austral Seguradora
73 Vizualizações

Austral Seguradora cria Coordenação de Responsabilidade Civil Geral

Publicação - 27 de novembro de 2021

Focando em um mercado nacional de Responsabilidade Civil Geral (RCG) com grande potencial de expansão, a Austral Seguradora anuncia Danilo Sacramento para o recém-criado cargo de coordenador…

Fórum Internacional da Longevidade
Grupo Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Fórum Internacional da Longevidade

Publicação - 27 de novembro de 2021

O IX Fórum Internacional da Longevidade, evento organizado pelo Centro Internacional da Longevidade Brasil (ILC-BR), com o apoio da Bradesco Seguros, discute hoje, 25, a cultura de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin