00:00:00
27 Apr

Superintendente da Susep participa de webinar da FGV

30 de setembro de 2021
233 Visualizações

A superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Solange Vieira, será uma das palestrantes do webinar “O uso do Seguro Garantia com cláusula de retomada na Nova Lei de Licitações”, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O evento online será realizado amanhã, 1º de outubro, a partir das 9h30.
O seminário é o terceiro encontro do ciclo de webinars “A Nova Lei de Licitações e Contratos: a modernização das contratações governamentais”, promovido pela FGV. Seu objetivo será evidenciar as inovações da lei, sancionada em 1º de abril, bem como debater seus pontos. Além disso, os palestrantes abordarão os desafios para consolidar as atualizações do texto legal no Brasil e as vantagens e riscos oferecidos pelo Performance Bond enquanto mecanismo de proteção contra rescisão de contrato e interrupção do fluxo de caixa.
A superintendente Solange Vieira participará do primeiro painel do dia, sobre o seguro garantia com cláusula de retomada na visão do mercado segurador. Ao seu lado, estará o advogado Mauricio Portugal Ribeiro e a moderação ficará por conta da Coordenadora Executiva do Programa de Habilitação em Seguros da FGV Conhecimento, Maria Alice Lima Peralta.
Participarão do evento, ainda, o ministro do STJ e Coordenador Acadêmico da FGV Conhecimento, Antonio Saldanha Palheiro, o ministro do TCU Benjamin Zymler, o presidente da Comissão de Infraestrutura da CBIC, Carlos Eduardo Lima Peralta, e a Procuradora Federal e Consultora Jurídica do Ministério da Infraestrutura, Natália Resende Andrade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: portal.fgv.br/eventos/webinar-uso-seguro-garantia-clausula-retomada-nova-lei-licitacoes

Assessoria de Imprensa Susep/Ascom

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
54 Vizualizações
Zurich
54 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
50 Vizualizações
MetLife
50 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
38 Vizualizações
TEx
38 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin