A HDI Seguros – 4ª maior seguradora no ramo empresarial, 5ª maior em Automóveis e 6ª em Residencial – tem investido na rapidez e eficiência dos seus canais digitais, especialmente para acionamento das assistências 24h, e este trabalho vem resultando em crescimento de acesso pelos usuários.
A companhia apurou que, de janeiro a julho deste ano, mais de 70% dos acionamentos via canais digitais para a assistência 24 horas foram feitos por meio do WhatsApp. Auto socorro e reboque foram os serviços mais solicitados por clientes do seguro auto, enquanto encanador e eletricista foram os mais solicitados por clientes de residencial.
“Sabemos que rapidez é essencial quando ocorre uma eventualidade, por isso disponibilizamos diversos canais para que nossos clientes tenham em mãos a opção mais conveniente. Nossos investimentos em tecnologia já permitem ao segurado uma economia de tempo significativa durante o atendimento digital, que leva entre 1 e 2 minutos. Aliado a isso, o sistema de geolocalização garante também assertividade quando é solicitado um serviço de guincho, por exemplo”, explica Frank Ohi, Diretor de Sinistros da HDI.
A seguradora tem trabalhado intensamente em digitalização de processos e inovações para melhorar a experiência dos usuários. Além do acionamento via WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608, é possível solicitar serviços pelo Portal do Segurado, aplicativo HDI Segurado (disponível para download em smartphones com sistemas IOS e Android) e Facebook Messenger.
Saiba mais em https://www.hdiseguros.com.br/.
Ketchum
You may be interested
Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Publicação - 24 de abril de 2024A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…
Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
Publicação - 24 de abril de 2024Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…
ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Publicação - 24 de abril de 2024Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…