00:00:00
29 Mar

MAG Seguros lança nova edição da campanha Arrebenta

26 de setembro de 2021
157 Visualizações

Na última sexta-feira (17) a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lançou a sua última campanha quadrimestral de 2021: a Arrebenta, que premiará corretores parceiros e lideranças comerciais.

Para os corretores parceiros da MAG Seguros, a premiação da Arrebenta é a participação no congresso anual do Million Dollar Round Table (MDRT), em 2022. Esse é considerado o maior encontro mundial de corretores do mercado segurador, com a participação de profissionais de 72 países.

Esta, sem dúvida, é uma grande oportunidade para aprender e se desenvolver com os melhores do segmento financeiro mundial. O evento irá acontecer na cidade americana de Boston, conhecida como a capital da cultura americana por abrigar a universidade de Harvard e o MIT.

“Posso dizer que parte do sucesso da MAG Seguros e de muitos dos nossos corretores parceiros está associado ao aprendizado adquirido durante o MDRT. Afinal, essa é uma grande oportunidade de estar entre os melhores do mundo, ouvir palestras sobre questões inerentes ao nosso mercado e trocar boas práticas”, comenta Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros

A campanha também irá premiar as lideranças comerciais da MAG Seguros vencedoras em suas respectivas categorias com uma vaga no maior evento internacional de líderes do ramo de seguros, investimentos e finanças: o Gama Internacional 2021, um diferencial para a carreira dos contemplados que poderão aprimorar-se em liderança.

Para se tornar um corretor parceiro da MAG Seguros, basta enviar um e-mail para sejaparceiro@mag.com.br.

JeffreyGroup

You may be interested

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA
AIDA Brasil
11 Vizualizações
AIDA Brasil
11 Vizualizações

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA

Publicação - 29 de março de 2024

Na noite de ontem (27), a Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA Brasil, entidade que se dedica ao estudo do direito do seguro, realizou a…

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
76 Vizualizações
CVG-SP
76 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin