00:00:00
25 Apr

Araçatuba, Assis, Fernandópolis, Nova Alta Paulista e Presidente Prudente recebem Fórum de Oportunidades

26 de setembro de 2021
560 Visualizações

Continuando com o ciclo do Fórum de Oportunidades – Papo com Presidentes, as regiões de Araçatuba, Assis, Fernandópolis, Nova Alta Paulista e Presidente Prudente serão as próximas a receber o evento, que acontece no dia 28 de setembro, a partir das 14h30. Com inscrições abertas, o Fórum conta com uma feira de negócios interativa e talk show com presidentes de companhias parceiras.

Para fazer a abertura, o vice-presidente da Região 6 e diretor da Regional Araçatuba, Flávio Machado, vai contar com a participação dos diretores Jobel Cândido (Assis), Odeir Vilar (Fernandópolis), César Dias Munis (Nova Alta Paulista) e Lucia Maria Medeiros (Presidente Prudente).

Com mediação do 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o talk show com os presidentes vai receber Alexandre Camillo (Sincor-SP), Helio Kinoshita (Mitsui Sumitomo Seguros), Jorge Andrade (CAPEMISA Seguradora) e Patricia Chacon (Liberty Seguros).

De maneira totalmente inovadora, o Fórum de Oportunidades também terá uma feira de negócios online interativa. No início de cada transmissão, os corretores poderão visitar os estandes das companhias e participar de diversas atrações. O evento ainda garante premiações para os corretores. Concorrem todos os profissionais inscritos, exceto os colaboradores de corretoras de seguros.

O Fórum será segmentado pelas vice-presidências do Sincor-SP, abrangendo todo o Estado de São Paulo, no período de 14 a 30 de setembro. Cada edição contará com a participação de diferentes presidentes de companhias do mercado de seguros. É possível participar de todas as transmissões, mas é necessário fazer a inscrição em cada região. O calendário completo está disponível no site do Sincor-SP e as vagas são limitadas.

“Será mais um evento de altíssimo nível, produzido pela mesma equipe do Sincor Digital, que promovemos em 2020, ou seja, podem aguardar situações inovadoras e um conteúdo de muita qualidade”, aponta Camillo.

Para os corretores de seguros associados ao Sincor-SP a inscrição é gratuita, já para outros profissionais o investimento é de R$ 180. O Fórum vai contar com um sistema de streaming exclusivo, por isso, é necessário fazer inscrição pelo site até às 9h do dia do evento para participar.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
33 Vizualizações
Interesse Mercado
33 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
29 Vizualizações
Tecnologia
29 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
33 Vizualizações
SegurPro
33 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin