00:00:00
20 Apr

SURA oferece uma série de descontos/benefícios aos seus clientes/atletas da Peaks Brasil

23 de setembro de 2021
240 Visualizações

A Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, vêm investindo continuamente em ações de incentivo a mobilidade urbana no Brasil e em soluções de proteção para pessoas.
Pensando na segurança e bem-estar dos ciclistas, os alunos atletas da Peaks Brasil contam com desconto na contratação do BICI SURA, solução de seguros com coberturas exclusivas para quem anda de bicicleta.

Além disso, a Seguros SURA disponibilizou uma série de benefícios aos segurados BICI SURA, são eles: o primeiro mês grátis na adesão aos planos de treinos da Peaks Brasil; desconto de 10% na mensalidade ao segurado BICI SURA que aderir aos planos de treinos da Peaks; e 10% de desconto ao segurado que deseja participar dos eventos de camps da Peaks Brasil.

“Nós na SURA queremos agregar valor e segurança aos ciclistas, por isso nossa solução conta com coberturas diferenciadas como a extensão para utilização em competições, cobertura internacional e transportes realizados por terceiros por meios adequados, entre outras, tudo para garantir uma boa experiencia às pessoas durante a prática esportiva”, diz Rodrigo Fujita, gerente de mobilidade da
da Seguros SURA.

A Seguros SURA também estará presente nos próximos eventos esportivos da Peaks Brasil garantindo a proteção dos atletas com as coberturas de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais durante as provas.

“Tranquilidade é a melhor descrição que podemos dar para essa parceria. Para nós atletas, e como assessoria, poder ter um seguro com uma empresa tão seria nos tranquiliza. Somos clientes a muito tempo e com um relacionamento de longa data com a Better Seguros, e essa parceria só vem agregar para nossos atletas Peaks”. Diz Talita Saab, umas das sócias e responsáveis da Peaks Coaching brasil com o treinador Cris Solak

DFREIRE Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin