00:00:00
19 Apr

C6 Bank fica em 1º lugar na lista LinkedIn Top

23 de setembro de 2021
258 Visualizações

O C6 Bank conquistou o 1º lugar na quarta edição do LinkedIn Top Startups, ranking criado pela equipe editorial do LinkedIn Notícias com base no comportamento dos usuários da rede. Esta é a segunda vez que o banco aparece na lista. Em 2019, o C6 Bank ficou em segundo lugar entre 25 startups. Na época, a instituição tinha acabado de iniciar sua operação comercial com o lançamento do aplicativo e tinha cerca de 500 funcionários. Hoje, esse número praticamente triplicou.

Para elencar as 10 startups da lista, o time editorial do LinkedIn levou em consideração insights da plataforma e quatro pilares: crescimento no número de funcionários, interesse por vagas, engajamento de usuários com a empresa e seus funcionários, além da atração de profissionais.
São elegíveis ao prêmio empresas independentes e privadas de até 7 anos, com sede no Brasil, mais de 50 funcionários e que mantiveram pelo menos 80% de sua força de trabalho durante o período de aplicação da pesquisa.

“Esse é um reconhecimento muito importante e nos deixa honrados, especialmente quando pensamos que o C6 Bank é uma empresa jovem, que conseguiu, em tão pouco tempo, se tornar uma empregadora forte e capaz de atrair grandes talentos”, diz Rafael Brazão, head de Gente e Gestão do banco.

No momento, o C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas, para todas as áreas e níveis de experiência. Esse é o maior movimento de contratação desde o lançamento do banco e tem o objetivo de acompanhar o crescimento da instituição, que ultrapassou em agosto a marca de 10 milhões de clientes.

Este tem sido um ano de importantes conquistas para o C6 Bank. O banco foi eleito o melhor banco digital pelo prêmio Canaltech, estreou no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos e foi finalista do prêmio iBest em quatro categorias.

Pecan Comunicação

You may be interested

Seguradora lança plataforma de cursos especializados para corretores
Interesse Setor
20 Vizualizações
Interesse Setor
20 Vizualizações

Seguradora lança plataforma de cursos especializados para corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia o lançamento do AVLA Academy, plataforma de aprendizado com aulas que abordam os principais seguros…

FGV está com inscrições abertas para Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros
FGV
53 Vizualizações
FGV
53 Vizualizações

FGV está com inscrições abertas para Exame Nacional de Habilitação para Corretores de Seguros

Publicação - 18 de abril de 2024

A FGV Conhecimento está com inscrições abertas para o 5º Exame Nacional para Corretores de Seguros. Com provas no modelo online presencial ou de forma online remota,…

A Importância do Seguro para Empresas
Interesse Público
65 Vizualizações
Interesse Público
65 Vizualizações

A Importância do Seguro para Empresas

Publicação - 18 de abril de 2024

O desabamento do teto de um supermercado em Diadema, região metropolitana de São Paulo, é um evento alarmante que coloca em evidência a importância do Seguro de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin