00:00:00
27 Apr

MBAs são oportunidade de ingresso em especialização ainda neste ano

22 de setembro de 2021
427 Visualizações

Para quem pretende investir em qualificação e atualização de conhecimentos nessa reta final de 2021, três MBAs da ENS permanecem com inscrições abertas. Com turma iniciada recentemente e vagas remanescentes para ingresso imediato, Gestão Estratégica de Seguros é indicado para quem ocupa ou deseja ingressar em cargos de gestão na área de seguros.

O curso aprofunda os conhecimentos dos alunos em relação aos principais aspectos dos mercados de Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar. Com carga de 360 horas divididas em quatro módulos – Instrumentais, Gestão, Específicas e Instrumentais Opcionais – o programa conta com disciplinas como Matemática Financeira, Estatística Aplicada a Negócios, Cenários Econômicos e Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro.

Outra opção é o MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação, que tem início marcado para 14 de outubro e aceita matrículas até o dia 13. O programa é voltado para quem milita nas áreas de Direito, Administração, Economia, Engenharia, Ciências Atuariais, Contabilidade e Tecnologia da Informação, além de profissionais cuja atividade está relacionada a contratos de seguro.

Organizado em três módulos que somam 366 horas, o curso é online ao vivo e terá as aulas gravadas, para que que os alunos possam assistí-las em outros momentos, conferindo assim mais flexibilidade aos estudos.

Cursos não pedem monografia

Já o MBA Gestão de Riscos e Seguros é recomendado para profissionais que atuam com administração de riscos e seguros nas diversas atividades industriais, comerciais e de serviços, e também para empresários, gerentes e técnicos de seguradoras, corretoras de seguros, reguladoras e de outras empresas que fazem parte da cadeira produtiva do seguro.

Estabelecimento do Contexto, Processo de Avaliação de Riscos e Tratamento dos Riscos são os três módulos do curso, que chega a 360 horas/aula. A aula inaugural está confirmada para o dia 27 de setembro, que também é a data limite para matrículas.

Os três MBAs são ministrados na modalidade online com aulas ao vivo e têm duração de um ano e meio. Ensino superior completo é o único pré-requisito e não há necessidade de realizar monografia final.

Investimentos, formas de pagamento e demais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2739-1049 / 1050, pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br e no endereço mba.ens.edu.br, este último válido também para inscrições.

Comunicação da ENS

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
51 Vizualizações
MetLife
51 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
41 Vizualizações
TEx
41 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin