00:00:00
27 Apr

Lockton Brasil anuncia nova superintendente regional de Risk Solutions

20 de setembro de 2021
606 Visualizações

A Lockton, maior corretora de seguros independente do mundo, com atuação no Brasil desde 1994, anuncia a chegada de Lidiane Fachinello, nova superintendente de Risk Solutions no Sul.

Com 13 anos de experiência no ramo de seguros, a executiva integra o time com o objetivo de alavancar o plano de expansão através do desenvolvimento de novos mercados, a fim de consolidar a companhia na região.

De acordo com Fachinello, o cenário atual no segmento é desafiador, mas também apresenta oportunidades. “Notamos que há certa carência das empresas por parceiros independentes com espírito inovador, que ofereçam soluções diferenciadas. É neste contexto que a Lockton se destaca, se posicionando de forma única no mercado e reunindo todas as capacidades necessárias para ajudar os clientes a responderem rapidamente às mudanças nos mercados e riscos emergentes.”, explica.

Lidiane é bacharel em Turismo pelo Centro Universitário Positivo (2003) e conta com pós-graduação em Marketing e também em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School (2008 e 2018, respectivamente). Também tem formação em Corretagem de Seguros pela Escola Nacional de Seguros (2016).

No mercado de seguros desde 2008, a superintendente tem passagem por grandes seguradoras, como Bradesco e Ace, exercendo funções de gerente filial em Curitiba. Em sua última função, participou do projeto de implantação da corretora cativa do Banco CNH Industrial (CNH Industrial Capital Corretora de Seguros). Além de head da operação, era responsável técnica pela iniciativa.

Transmídia

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
42 Vizualizações
TEx
42 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin