00:00:00
28 Mar

Prudential incentiva retorno de atividades culturais no Brasil e nos Estados Unidos

17 de setembro de 2021
279 Visualizações

Este será um fim de semana importante para o cenário cultural e artístico tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Enquanto em Nova York, a Broadway volta a realizar as suas famosas apresentações teatrais, no Rio de Janeiro, o Teatro Prudential reabre em formato arena, com duas plateias simultâneas. Além disso, a agenda do Prudential Concerts por cidades brasileiras já está fechada, com início dos shows a partir de novembro. São três iniciativas que contam com o apoio da seguradora Prudential, que fomenta a arte e a cultura como uma das formas de cuidar do bem-estar não só de seus clientes, mas de todos as pessoas que vivem nesses países.

De sexta-feira (17) a domingo (19), a Prudential vai iluminar a Times Square – área mundialmente conhecida da cidade de Nova York, na junção da Broadway com a Sétima Avenida – promovendo uma grande ação de apoio à volta do teatro e de suporte à resiliência de seus artistas, equipes de palco, escritores e produtores. Além disso, em parceria com a Playbill, a seguradora vai proporcionar diversas experiências, como apresentação de filmes, performances, leituras e entrevistas nos telões; espaços para experiências digitais, como iluminação da famosa avenida e possibilidade de criar uma capa personalizada da Playbill Magazine, e também promoções de ingressos para espetáculos na Broadway.

“Acreditamos que a arte é essencial para as pessoas, para a sociedade e para a vida cultural e econômica das cidades. Agradecemos aos artistas, músicos, escritores, produtores e todo backstage que resistiram à pandemia e, agora, retornam com suas apresentações tão importantes para todos nós. É uma alegria para a Prudential participar desse retorno triunfante da cultura, seguindo todos os protocolos de segurança”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil.

No Rio de Janeiro, o Teatro Prudential reabriu na quinta-feira (16), seu palco arena, com duas plateias. O palco reversível do teatro é único na cidade e proporciona ao público a experiência de se acomodar no jardim da área externa da casa de espetáculos, assinado pelo paisagista Burle Marx. Com a reabertura da parte interna do teatro, neste fim de semana, volta a ser possível formar uma arena, com o palco aberto para ambos os lados, um modelo original, concretizado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. O formato estreia com o saxofonista Rodrigo Sha e o cantor e violonista Maurício Pessoa, em parceria com o Blue Note Rio.

A partir de novembro, está programado o retorno do Prudential Concerts, em sua quarta temporada. Sob o comando de Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos maestros brasileiros mais requisitados de sua geração, o projeto passará pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Esta temporada contará com Diogo Nogueira (MG), Marcos e Beluti (SP), Rogério Flausino (GO), Maria Rita (RS) e Melim (RJ) como convidados. A programação está sujeita a alterações.

Golin Assessoria de Imprensa

You may be interested

Resultados anuais da HDI Global no Brasil
Grupo HDI
5 Vizualizações
Grupo HDI
5 Vizualizações

Resultados anuais da HDI Global no Brasil

Publicação - 28 de março de 2024

No relatório do ano de 2023, a seguradora HDI Global Seguros S.A. anunciou um crescimento de dois dígitos nas receitas de seguros e uma nova melhoria do…

MAPFRE dá dicas de segurança para quem vai viajar de carro na Páscoa
Mapfre
17 Vizualizações
Mapfre
17 Vizualizações

MAPFRE dá dicas de segurança para quem vai viajar de carro na Páscoa

Publicação - 28 de março de 2024

Com a Páscoa chegando, cresce o número de pessoas que vão pegar a estrada para passar o feriado em outras cidades. Para quem vai viajar com carro…

A epidemia do roubo de cargas e o impacto no seu bolso
Seguro Transporte
30 Vizualizações
Seguro Transporte
30 Vizualizações

A epidemia do roubo de cargas e o impacto no seu bolso

Publicação - 28 de março de 2024

Quanto o risco Brasil impacta no produto que chega até a sua casa? Esse é um questionamento que a sociedade deveria começar a se fazer para cobrar…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin