00:00:00
25 Apr

Segfy e Cliente Agente ampliam acesso a ferramentas de Marketing Digital

16 de setembro de 2021
255 Visualizações

A Segfy acaba de incrementar em seu rol de parceiros a Cliente Agente, startup de marketing digital para corretores de seguros, trazendo mais benefícios para seus clientes. Para celebrar a parceria, a Segfy convidou dois especialistas em Marketing Digital, o CEO da ClienteAgente, Kleber de Paula, e Eduardo Cortez, criador do Corretor de Seguros Digital. A live acontece no dia 16 de setembro,, às 18 horas. . A inscrição é gratuita: https://bit.ly/38AF8sQ. A proposta do evento é desmistificar os segredos do marketing digital e alavancar as vendas das corretoras de seguros.

Segundo Kleber de Paula, CEO da Cliente Agente, muitos corretores já perceberam que a busca pela inovação no marketing digital é vital para o sucesso dos negócios. “Engajar seus clientes nas redes sociais não é uma tarefa impossível, mas é muito comum os corretores acharem que só o simples ato de postar nas redes sociais vai trazer leads para a corretora. Até alguns anos atrás, isso até podia acontecer porque eram poucas corretoras que tinham perfis nas redes sociais; e quem tinha se destacava facilmente.”, explicou

As ferramentas oferecidas pela Cliente Agente visam trazer o mercado de corretores de seguros para dentro da dinâmica digital por meio de duas soluções. Uma plataforma onde é possível criar e gerenciar programas de indicação, atraindo novos clientes e fidelizando a base ativa dos corretores.

A outra solução, oferecida pela startup, é uma plataforma que auxilia os corretores em sua estratégia de marketing de conteúdo, a Cliente Agente Studio. Nela, ficam disponíveis para os corretores conteúdos segmentados, alinhados e atualizados ao mercado de seguros e proteção. A plataforma auxilia o corretor de seguros a manter a atividade digital por meio das redes sociais, whatsapp e landing pages, contribuindo diretamente para o aumento da visibilidade da empresa e engajamento das pessoas com a marca.

Para conhecer os descontos exclusivos da Segfy e da Cliente Agente, visite o site da parceria: https://lp.segfy.com/parceria-cliente-agente-segfy

Assessora de Imprensa Karem Soares

You may be interested

Allianz é eleita a melhor seguradora
Allianz Seguros
25 Vizualizações
Allianz Seguros
25 Vizualizações

Allianz é eleita a melhor seguradora

Publicação - 25 de abril de 2024

A Allianz Seguros conquistou o primeiro lugar na categoria “Seguradoras”, na 9ª edição do Prêmio Estadão Melhores Serviços. Este reconhecimento, concedido pelo jornal O Estado de S.…

Sabemi remodela área de Operações de Seguros
Sabemi
20 Vizualizações
Sabemi
20 Vizualizações

Sabemi remodela área de Operações de Seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Comprometida com o desenvolvimento e a entrega de soluções cada vez mais ágeis e práticas aos seus corretores parceiros, a Sabemi Seguradora está promovendo uma remodelação no…

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros
Mapfre
28 Vizualizações
Mapfre
28 Vizualizações

Lucro líquido da MAPFRE atinge 61 milhões de euros

Publicação - 25 de abril de 2024

A unidade brasileira do Grupo MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se consolidou como um dos principais motores de crescimento do grupo no cenário internacional.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin