O diretor comercial da SudaSeg Seguradora, David Novloski, participa do Connection 2021, no dia 15 de setembro, às 15h30, integrando o painel “Seguros inclusivos: uma oportunidade para o corretor de seguros”.
“A pandemia do novo coronavírus alertou as pessoas para a necessidade de proteção. O debate sobre seguro de vida ganhou mais espaço na sociedade”, constata o executivo, que também é diretor de Relacionamento e Desenvolvimento da Associação Nacional das Microsseguradoras (ANM).
Segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), nos seis primeiros meses de 2021 a venda de seguros de vida arrecadou R$ 10,9 bilhões em prêmios, um aumento de 19,3% em relação ao mesmo período do ano passado.
“Os seguros inclusivos representam uma oportunidade expressiva a ser explorada no Brasil. No caso do seguro de vida, pesquisas apontam que apenas 10% da população conta com alguma cobertura. Nosso desafio é fazer com que os seguros inclusivos sejam vistos pelos corretores como um segmento com ganhos crescentes”, afirma Novloski.
Sobre o evento – O Connection 2021 é totalmente online e gratuito e será realizado nos dias 15 e 16 de setembro. As inscrições para o evento devem ser feitas no site: https://connection.ccsrj.com.br/
DG Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…