00:00:00
29 Mar

Primeiro webinar da Aon debate mudanças climáticas e riscos ambientais

14 de setembro de 2021
305 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON) – empresa líder global de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, promove na quinta-feira (16), às 9h, o primeiro webinar da série Conexão Aon – Diálogos sobre ESG e Riscos, que tem como objetivo debater os desafios da agenda ESG, em parceria com a B3, uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa e de balcão.

A primeira conferência da série terá como temática “Mudanças climáticas, catástrofes naturais e riscos ambientais” e irá discutir como as mudanças climáticas afetam a frequência e intensidade dos fenômenos meteorológicos e seus impactos na sociedade. No evento, especialistas irão apresentar ainda um panorama de riscos e exposições ambientais de diferentes indústrias, e as possibilidades de transferência de risco junto ao mercado segurador.

Os painéis contarão com a participação de Icaro Demarchi, superintendente de Seguros da B3; Cesar Sanches, superintendente de Sustentabilidade da B3; Rebeca Abreu, analista de Sustentabilidade da B3; Fabio Barreto, gerente regional de Responsabilidade Ambiental para América Latina da Chubb; Marcelo Homburger, CEO Commercial Risk, Health, Retirement e Data & Analytic da Aon Brasil; Antonio Jorge, CEO Reinsurance Solutions da Aon Brasil; Thiago Lang, diretor de verticais de Indústrias, M&A e Soluções em ESG da Aon Brasil; Alexandre Botelho, diretor de Riscos Comerciais e AGRC da Aon Brasil, e Mauricio Masferrer, Chief Broking Officer & Specialty Leader da Aon Latam.

O debate colocará em destaque as práticas implantadas e compromissos assumidos frente a graves incidentes causados pelas mudanças climáticas, além de repercutir a edição mais recente do Relatório Anual da Aon: Weather, Climate & Catastrophe Insight.

Para acompanhar a transmissão, acesse https://aon.io/3jLrYzK.

FSB Comunicação

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
75 Vizualizações
CVG-SP
75 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin