00:00:00
18 Apr

Musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates estreia com apoio da Brasilprev prev

14 de setembro de 2021
361 Visualizações

A história da Fantástica Fábrica de Chocolates que divertiu gerações com suas diferentes versões chega a São Paulo em setembro em formato de musical. O enredo é o mesmo: Willy Wonka está há anos isolado em seus pensamentos quando resolve buscar um sucessor de coração puro para tomar seu lugar. Para isso ele lança um concurso com cinco bilhetes dourados, colocados aleatoriamente em suas barras de chocolates. As estratégias de cada um dos premiados para encontrar os bilhetes começa a revelar suas formas de lidar com situações e características de suas personalidades.

A primeira versão não-réplica do musical autorizada pela Warner Bros. Company, baseada na obra de Roald Dahl, é do diretor canadense John Stefaniuk. Apresentado pela Brasilprev e pelo Ministério do Turismo, “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” tem data de estreia marcada para 17 de setembro. Observando os protocolos de saúde, o espetáculo do Instituto Artium de Cultura contará com a capacidade de público limitada a 80% do espaço, além de medidas de segurança como a disponibilização de álcool em gel em diferentes espaços, entradas e saídas organizadas e testagem de toda a equipe.

“O personagem Willy Wonka criou um universo que está presente na memória popular há anos, e fazer parte disso, através do apoio da Brasilprev, é muito importante, principalmente pela oportunidade de contribuir para uma retomada segura e responsável destes eventos”, diz Ângela Beatriz de Assis, diretora presidente da Brasilprev, líder e especialista em previdência privada. “Aguardamos mais de um ano pela estreia e esse é um dos primeiros espetáculos a abrir as portas para o público. Desejamos que quem vá ver o musical possa se encantar novamente e que seja um momento de descontração e alegria no período de pandemia em que ainda vivemos”.

Charlie Bucket, um dos jovens que encontra um dos cobiçados bilhetes dourados e vai visitar a misteriosa fábrica do chocolateiro Willy Wonka, terá sua história contada em um musical que conta com 38 atores, sendo 15 crianças. O público pode esperar por cenas icônicas dos dois filmes, como a representação da fonte de chocolate, da sala dos esquilos, do elevador de vidro que sobrevoa o palco e efeitos especiais como a menina que infla como uma amora gigante.

A direção musical estará sob a batuta do Maestro Daniel Rocha (Prêmio Bibi Ferreira por Annie) que regerá uma orquestra com 17 músicos para executar as músicas de Marc Shaimann. Ele também assina as letras do musical ao lado de Scott Wittmann. Serão executadas também músicas originais do filme, compostas por Leslie Bricusse e Anthony Newly.

Desconto Brasilprev
Clientes Brasilprev têm 30% de desconto na aquisição de ingressos do musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate. Desconto não cumulativo, válido para todas as sessões, exceto no setor Balcão Economy.

SERVIÇO

CHARLIE E A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES – O MUSICAL

Local: TEATRO RENAULT
Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 411 – Bela Vista – São Paulo

Estreia dia 17 de setembro de 2021

Temporada com sessões toda sexta às 20h30, sábado às 15h30 e 20h30 e domingo às 14h30 e 19h30

Vendas pelo site: https://ticketsforfun.com.br/

G&A Comunicação Corporativa

You may be interested

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP
Sincor SP
132 Vizualizações
Sincor SP
132 Vizualizações

Stere faz lançamento de plataforma para corretores em parceria com o Sincor-SP

Publicação - 17 de abril de 2024

A Stere.io, player global em ecossistemas digitais para seguros, e o Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), fecharam uma parceria para apresentar uma plataforma…

Executivo da MAG  participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap
MAG Seguros
74 Vizualizações
MAG Seguros
74 Vizualizações

Executivo da MAG participa do curso de Gestão de Riscos em Seguros pela Fecap

Publicação - 17 de abril de 2024

O especialista atuarial da MAG Seguros, Allan Szenkier Gherman, é o professor parceiro do curso de Gestão de Riscos em Seguros de Vida, Previdência e Saúde, desenvolvido…

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia
BRZ Insurance
60 Vizualizações
BRZ Insurance
60 Vizualizações

Defesa contra ataques cibernéticos vai além da tecnologia

Publicação - 17 de abril de 2024

O Brasil é o segundo país da América Latina que mais recebe ataques cibernéticos a empresas, atrás apenas do México, segundo a empresa de soluções de cibersegurança…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin