00:00:00
26 Apr

CEO da Sompo debate as perspectivas de negócios para o corretor no Fórum de Oportunidades

14 de setembro de 2021
289 Visualizações

Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros, é um dos convidados do painel Papo com Presidentes, que acontece no dia 15 de setembro, às 16h00, durante o Fórum de Oportunidades, evento organizado pelo Sincor-SP com o objetivo de levar aos corretores de seguros de todo o Estado de São Paul conteúdo de qualidade e promover a aproximação da categoria com os parceiros. Durante o debate, o executivo vai avaliar as oportunidades de negócios para o corretor de seguros no cenário de pandemia frente ao panorama de transformação do setor de Seguros nos tempos atuais.

“Há um cenário desafiador de negócios e a Sompo Seguros atua sempre próxima de seus parceiros a fim de se antecipar às demandas de mercado e desenvolver estratégias para fomentar as oportunidades de negócios para os corretores de seguros”, observa Lalia Neto. “O Fórum de Oportunidades é um ambiente em que podemos interagir com os agentes de mercado, trocar experiências e percepções e avaliar os caminhos que nosso segmento deve tomar daqui em diante”, completa o executivo.

A Sompo Seguros também vai estar no stand no. 17 da feira virtual, que acontece entre 14h30 e 16h00, no qual os visitantes podem conhecer um pouco mais sobre as iniciativas, ferramentas desenvolvidas para os parceiros corretores de seguros e produtos da companhia. Os participantes do evento ainda concorrem a sorteios de vouchers para compras em lojas online. A participação no Fórum é gratuita para corretores de seguros ou empresa corretora de seguros associada e seus respectivos colaboradores e acionistas. Para corretores de seguros não associados e demais públicos, o valor da inscrição é de R$ 180,00. Inscrições: https://lnkd.in/dSdcw3t8

Departamento de Marketing da Sompo Seguros

You may be interested

‘Women in Insurance Awards 2024’
Mulheres de destaque
21 Vizualizações
Mulheres de destaque
21 Vizualizações

‘Women in Insurance Awards 2024’

Publicação - 26 de abril de 2024

Na premiação 'Women in Insurance Awards 2024', Simone Ramos, Diretora de Portos e Logística, da Lockton Brasil, foi a única profissional brasileira a receber importante menção e…

CSP-MG lança série de cursos de capacitação
CSP - MG
27 Vizualizações
CSP - MG
27 Vizualizações

CSP-MG lança série de cursos de capacitação

Publicação - 26 de abril de 2024

Visando capacitar e atualizar os agentes do mercado, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) lança uma série de cursos on-line sobre comercialização de…

Mitsui Sumitomo anuncia transferência dos seguros Auto e Residência para a Porto
Mitsui Sumitomo Seguros
32 Vizualizações
Mitsui Sumitomo Seguros
32 Vizualizações

Mitsui Sumitomo anuncia transferência dos seguros Auto e Residência para a Porto

Publicação - 26 de abril de 2024

A Mitsui Sumitomo Seguros (MSS) anuncia que a partir de 24 de abril de 2024 a Porto Seguro iniciará a gestão, no Brasil, dos negócios novos e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin