A Simetria Brasil, maior plataforma de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais, promove, a partir do dia 8 de setembro, o 1º Workshop do Conhecimento, evento que terá uma série de encontros motivacionais e de capacitação dirigidos aos colaboradores e parceiros de negócios.
“O objetivo principal é o desenvolvimento pessoal e profissional de todos que atuam conosco. Para isso, promoveremos palestras proferidas por especialistas trazendo a multidisciplinaridade e expertise em temas diversos. Queremos ‘mexer’ com o mindset das pessoas. Vamos ativar diversas áreas do cérebro dos nossos corretores e colaboradores para que ocorra em cada um uma explosão de ideias”, explica o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.
O executivo reforça que a mentalidade empreendedora é bem arraigada na cultura da companhia. “A intenção é fortalecer ainda mais esse diferencial, por meio da troca de experiências, conhecimento e networking”.
Entre os palestrantes convidados estão Lísia Beraldo (coach e analista comportamental), Eduardo Madeira (consultor de treinamentos com entretenimento em vendas), Edith Cardoso (coach, administradora e especialista em gestão estratégica de pessoas).
O evento também terá cursos ministrados pelas lideranças da empresa. Elisângela Castelo Branco, coordenadora do pós-vendas, dá dicas sobre mudanças nas normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Darjan Duarte, analista comercial e UX, fala sobre negociação de planos coletivos por adesão. Já Weslley Correa e Karina Ribeiro, ambos coordenadores comerciais, orientam o público sobre planos de saúde individuais e coletivos empresariais.
Alexandre Franco, coordenador de Grandes Contas, completa o time, ensinando técnicas de negociação nesse segmento.
“Queremos passar emoção e conhecimento na mesma proporção. Sabemos que os últimos 18 meses foram duros para todos. Vamos dizer com todas as letras que estamos aqui para apoiar nosso time e crescer juntos”, finaliza o diretor Leonardo Falcão.
Os encontros acontecem nos dias 8, 9, 14, 15, 16, 28 e 29 de setembro, na sede da companhia, respeitando todos os protocolos sanitários e de segurança para resguardar a saúde dos participantes.
DG Comunicação
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…