00:00:00
21 Nov

Simetria promove workshop de capacitação para colaboradores/corretores parceiros

7 de setembro de 2021
599 Visualizações

A Simetria Brasil, maior plataforma de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais, promove, a partir do dia 8 de setembro, o 1º Workshop do Conhecimento, evento que terá uma série de encontros motivacionais e de capacitação dirigidos aos colaboradores e parceiros de negócios.

“O objetivo principal é o desenvolvimento pessoal e profissional de todos que atuam conosco. Para isso, promoveremos palestras proferidas por especialistas trazendo a multidisciplinaridade e expertise em temas diversos. Queremos ‘mexer’ com o mindset das pessoas. Vamos ativar diversas áreas do cérebro dos nossos corretores e colaboradores para que ocorra em cada um uma explosão de ideias”, explica o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

O executivo reforça que a mentalidade empreendedora é bem arraigada na cultura da companhia. “A intenção é fortalecer ainda mais esse diferencial, por meio da troca de experiências, conhecimento e networking”.
Entre os palestrantes convidados estão Lísia Beraldo (coach e analista comportamental), Eduardo Madeira (consultor de treinamentos com entretenimento em vendas), Edith Cardoso (coach, administradora e especialista em gestão estratégica de pessoas).

O evento também terá cursos ministrados pelas lideranças da empresa. Elisângela Castelo Branco, coordenadora do pós-vendas, dá dicas sobre mudanças nas normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Darjan Duarte, analista comercial e UX, fala sobre negociação de planos coletivos por adesão. Já Weslley Correa e Karina Ribeiro, ambos coordenadores comerciais, orientam o público sobre planos de saúde individuais e coletivos empresariais.

Alexandre Franco, coordenador de Grandes Contas, completa o time, ensinando técnicas de negociação nesse segmento.
“Queremos passar emoção e conhecimento na mesma proporção. Sabemos que os últimos 18 meses foram duros para todos. Vamos dizer com todas as letras que estamos aqui para apoiar nosso time e crescer juntos”, finaliza o diretor Leonardo Falcão.

Os encontros acontecem nos dias 8, 9, 14, 15, 16, 28 e 29 de setembro, na sede da companhia, respeitando todos os protocolos sanitários e de segurança para resguardar a saúde dos participantes.

DG Comunicação

You may be interested

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
CNseg
29 Vizualizações
CNseg
29 Vizualizações

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras

admin - 19 de novembro de 2024

O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Grupo Bradesco Seguros
59 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
59 Vizualizações

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil

Publicação - 19 de novembro de 2024

A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Interesse Mercado
57 Vizualizações
Interesse Mercado
57 Vizualizações

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO

Publicação - 19 de novembro de 2024

A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin