A SulAmérica lança, nos próximos dias, uma nova campanha publicitária que trará um teste inédito, no qual as pessoas descobrirão como anda o equilíbrio entre suas saúdes física, emocional e financeira. E os corretores de seguros, principais parceiros da companhia, serão os primeiros a testar a ferramenta.
“O corretor de seguros, que é nosso principal parceiro de negócios e nos ajuda a levar Saúde Integral para cada vez mais pessoas todos os dias, foi convidado a conhecer em primeira mão nosso teste de Saúde Integral para que, além de entender como ele pode se cuidar melhor, possa indicar para seus clientes e, claro, gerar bons negócios”, afirma Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.
A nova campanha, assim como o teste, tem lançamento nacional previsto para a próxima semana.
Aguarde!
FSB Comunicação
You may be interested
Demanda por seguros de automóveis cresce 5,77%
Publicação - 30 de setembro de 2024A demanda do mercado brasileiro de seguros de automóveis registrou, em agosto, um crescimento de 5,77%, em comparação com o mesmo mês de 2023. Os dados são…
CNseg aposta em inovação para tornar seus portais acessíveis a todos
Publicação - 30 de setembro de 2024Em uma iniciativa pioneira voltada à inclusão digital no mercado de seguros, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) firmou uma parceria com a Audima, uma startup brasileira…
PicPay lança assistência residêncial por menos de R$0,50 por dia
Publicação - 30 de setembro de 2024O PicPay anuncia o lançamento da Assistência Residencial, um produto com ampla cobertura de serviços como chaveiro, encanador e eletricista, disponível 24 horas por dia. O lançamento…