A SulAmérica lança, nos próximos dias, uma nova campanha publicitária que trará um teste inédito, no qual as pessoas descobrirão como anda o equilíbrio entre suas saúdes física, emocional e financeira. E os corretores de seguros, principais parceiros da companhia, serão os primeiros a testar a ferramenta.
“O corretor de seguros, que é nosso principal parceiro de negócios e nos ajuda a levar Saúde Integral para cada vez mais pessoas todos os dias, foi convidado a conhecer em primeira mão nosso teste de Saúde Integral para que, além de entender como ele pode se cuidar melhor, possa indicar para seus clientes e, claro, gerar bons negócios”, afirma Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.
A nova campanha, assim como o teste, tem lançamento nacional previsto para a próxima semana.
Aguarde!
FSB Comunicação
You may be interested
BB Seguridade alcança lucro gerencial de R$ 2,3 BI no 3T24
Publicação - 5 de novembro de 2024A BB Seguridade obteve lucro líquido gerencial, que não considera os efeitos do IFRS 17 e eventos extraordinários do período, de R$ 2,3 bilhões no terceiro trimestre…
Tokio Marine, Seguradora Oficial da 6ª edição do CQCS Insurtech & Innovation
Publicação - 5 de novembro de 2024Por ter a inovação como um de seus pilares estratégicos, a Tokio Marine é a Seguradora Oficial do maior evento de inovação de Seguros da América Latina,…
Lockton acelera expansão no segmento de PMEs
Publicação - 5 de novembro de 2024A Lockton, a maior corretora de seguros independente do mundo, tem se destacado no mercado brasileiro ao oferecer soluções personalizadas em planos de saúde voltadas para pequenas…