00:00:00
05 May

Projeto de comunicação digital com corretores da AllCare ganha Prêmio SMART 2021

26 de agosto de 2021
292 Visualizações

A Allcare, gestora de saúde, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio SMART Customer 2021, anunciado na noite de 3ª feira, dia 24. Os três cases inscritos figuraram entre os finalistas e renderam um troféu de Ouro e dois de Prata, nas categorias Marketing Digital, Responsabilidade Social e Automação da Experiência do Cliente. A empresa também recebeu, esta semana, o Prêmio Cliente S.A.

O case “Tempos digitais exigem mentes digitais”, vencedor da categoria Marketing Direto, apresentou a estratégia de relacionamento da gestora com os seus mais de 30 mil corretores em todo o Brasil. Desenvolvidas internamente, as ações, iniciadas no começo do ano de 2020 contaram com grande adesão dos parceiros e impulsionaram os excelentes resultados da operadora, que obteve um crescimento de 49% no ano.

“Trabalhamos em estreita parceria com a Diretoria Comercial, para que todas as ações refletissem as principais necessidades dos nossos parceiros corretores, especialmente nesse período em que o marketing digital passou a ter ainda maior relevância, em função da pandemia”, explica o gerente de Marketing da AllCare, Gabriel Arantes.

Segundo o Diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, “o engajamento da base de corretores foi realmente surpreendente”. Ele cita, como exemplos, a Live Show AllCare, que fechou a campanha de vendas de 2020, com mais de 8 mil pessoas na audiência e a adesão ao programa Corretor Digital, de acesso gratuito a peças de marketing personalizadas, com mais de 13 mil utilizações.

A AllCare também recebeu dois troféus Prata. O case “Dê um alô para a Allia” sobre o desenvolvimento e implantação da assistente virtual com inteligência artificial, que aumentou em 140% a utilização dos canais digitais de relacionamento com clientes da AllCare, e o case “Natal Solidário”, que beneficiou mais de 12 mil pessoas em todo o país, em uma ação que envolveu 100% dos colaboradores da AllCare.

A semana de premiações também incluiu o troféu Prata recebido pela AllCare no Prêmio Cliente S.A. com o case “Um compromisso infinito com a vida”, sobre todos os movimentos realizados pela empresa para garantir a segurança de seus colaboradores, sem impacto no atendimento aos mais de 200 mil beneficiários de planos de saúde, durante a pandemia.

Assessora de Imprensa Lucia Guimarães

You may be interested

CNseg realiza encontro com gestores públicos
CNseg
59 Vizualizações
CNseg
59 Vizualizações

CNseg realiza encontro com gestores públicos

Publicação - 3 de maio de 2024

Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
WTW
69 Vizualizações
WTW
69 Vizualizações

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas

Publicação - 3 de maio de 2024

Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Allianz Seguros
68 Vizualizações
Allianz Seguros
68 Vizualizações

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul

Publicação - 3 de maio de 2024

Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin