00:00:00
16 Jun

Projeto de comunicação digital com corretores da AllCare ganha Prêmio SMART 2021

26 de agosto de 2021
540 Visualizações

A Allcare, gestora de saúde, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio SMART Customer 2021, anunciado na noite de 3ª feira, dia 24. Os três cases inscritos figuraram entre os finalistas e renderam um troféu de Ouro e dois de Prata, nas categorias Marketing Digital, Responsabilidade Social e Automação da Experiência do Cliente. A empresa também recebeu, esta semana, o Prêmio Cliente S.A.

O case “Tempos digitais exigem mentes digitais”, vencedor da categoria Marketing Direto, apresentou a estratégia de relacionamento da gestora com os seus mais de 30 mil corretores em todo o Brasil. Desenvolvidas internamente, as ações, iniciadas no começo do ano de 2020 contaram com grande adesão dos parceiros e impulsionaram os excelentes resultados da operadora, que obteve um crescimento de 49% no ano.

“Trabalhamos em estreita parceria com a Diretoria Comercial, para que todas as ações refletissem as principais necessidades dos nossos parceiros corretores, especialmente nesse período em que o marketing digital passou a ter ainda maior relevância, em função da pandemia”, explica o gerente de Marketing da AllCare, Gabriel Arantes.

Segundo o Diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, “o engajamento da base de corretores foi realmente surpreendente”. Ele cita, como exemplos, a Live Show AllCare, que fechou a campanha de vendas de 2020, com mais de 8 mil pessoas na audiência e a adesão ao programa Corretor Digital, de acesso gratuito a peças de marketing personalizadas, com mais de 13 mil utilizações.

A AllCare também recebeu dois troféus Prata. O case “Dê um alô para a Allia” sobre o desenvolvimento e implantação da assistente virtual com inteligência artificial, que aumentou em 140% a utilização dos canais digitais de relacionamento com clientes da AllCare, e o case “Natal Solidário”, que beneficiou mais de 12 mil pessoas em todo o país, em uma ação que envolveu 100% dos colaboradores da AllCare.

A semana de premiações também incluiu o troféu Prata recebido pela AllCare no Prêmio Cliente S.A. com o case “Um compromisso infinito com a vida”, sobre todos os movimentos realizados pela empresa para garantir a segurança de seus colaboradores, sem impacto no atendimento aos mais de 200 mil beneficiários de planos de saúde, durante a pandemia.

Assessora de Imprensa Lucia Guimarães

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
112 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
112 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
104 Vizualizações
Essor Seguros
104 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
96 Vizualizações
MetLife
96 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
124 Vizualizações
124 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
133 Vizualizações
133 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin