00:00:00
22 Nov

Projeto de comunicação digital com corretores da AllCare ganha Prêmio SMART 2021

26 de agosto de 2021
307 Visualizações

A Allcare, gestora de saúde, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio SMART Customer 2021, anunciado na noite de 3ª feira, dia 24. Os três cases inscritos figuraram entre os finalistas e renderam um troféu de Ouro e dois de Prata, nas categorias Marketing Digital, Responsabilidade Social e Automação da Experiência do Cliente. A empresa também recebeu, esta semana, o Prêmio Cliente S.A.

O case “Tempos digitais exigem mentes digitais”, vencedor da categoria Marketing Direto, apresentou a estratégia de relacionamento da gestora com os seus mais de 30 mil corretores em todo o Brasil. Desenvolvidas internamente, as ações, iniciadas no começo do ano de 2020 contaram com grande adesão dos parceiros e impulsionaram os excelentes resultados da operadora, que obteve um crescimento de 49% no ano.

“Trabalhamos em estreita parceria com a Diretoria Comercial, para que todas as ações refletissem as principais necessidades dos nossos parceiros corretores, especialmente nesse período em que o marketing digital passou a ter ainda maior relevância, em função da pandemia”, explica o gerente de Marketing da AllCare, Gabriel Arantes.

Segundo o Diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, “o engajamento da base de corretores foi realmente surpreendente”. Ele cita, como exemplos, a Live Show AllCare, que fechou a campanha de vendas de 2020, com mais de 8 mil pessoas na audiência e a adesão ao programa Corretor Digital, de acesso gratuito a peças de marketing personalizadas, com mais de 13 mil utilizações.

A AllCare também recebeu dois troféus Prata. O case “Dê um alô para a Allia” sobre o desenvolvimento e implantação da assistente virtual com inteligência artificial, que aumentou em 140% a utilização dos canais digitais de relacionamento com clientes da AllCare, e o case “Natal Solidário”, que beneficiou mais de 12 mil pessoas em todo o país, em uma ação que envolveu 100% dos colaboradores da AllCare.

A semana de premiações também incluiu o troféu Prata recebido pela AllCare no Prêmio Cliente S.A. com o case “Um compromisso infinito com a vida”, sobre todos os movimentos realizados pela empresa para garantir a segurança de seus colaboradores, sem impacto no atendimento aos mais de 200 mil beneficiários de planos de saúde, durante a pandemia.

Assessora de Imprensa Lucia Guimarães

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin