00:00:00
30 Apr

Webinar da ESSOR/ASAS mostra plataforma inovadora para contratação do seguro RETA

25 de agosto de 2021
243 Visualizações

O seguro de Responsabilidade Civil Explorador/Transportador Aéreo, conhecido como Seguro RETA será apresentado aos corretores de seguros, em webinar a ser realizada no dia 31 de agosto, às 15 horas. Para participar da transmissão basta acessar o link: https://www.essor.com.br/webinar-reta/

O RETA é um Seguro de Responsabilidade Civil Obrigatório exigido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para proteger qualquer tipo de aeronave: Agrícola, Táxi Aéreo, Aeronaves experimentais e Aeronaves de pequeno e médio porte em geral, além de drones.

A ESSOR atua em parceria com a ASAS seguindo a estratégia de desenvolver produtos diferenciados, sob medida.
O Seguro RETA registrou cerca de R$ 16 milhões em prêmios emitidos, em 2020, segundo dados da Susep. A expectativa é que cresça 30% este ano. O segmento aeronáutico já está consolidado no mercado e a parceria traz inovação, tecnologia e agilidade para os clientes e corretores.

Um dos principais diferenciais do seguro, que será mostrado na webinar, é o sistema de cotação rápido e intuitivo. Com poucos cliques e com extrema facilidade o corretor de seguros obtém a cotação. Em caso de fechamento do negócio, poderá obter a apólice e os boletos online para encaminhar ao cliente, tornando as suas as operações simples e ágeis.

Serviço:

Evento: Webinar sobre Seguro RETA da ESSOR/ASAS

Participação: Leandro Poli, Diretor técnico – linhas especiais e atuarial da ESSOR; Vinicius Anderaos, Head Seguros Aeronáuticos e Carolina Varaldo, Diretora internacional – Riscos Aeronáuticos

Data: 31 de agosto de 2021

Horário: 15 horas

Link de acesso: https://www.essor.com.br/webinar-reta/

VTN Comunicação

You may be interested

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
14 Vizualizações
CNseg
14 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
27 Vizualizações
Zurich
27 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
37 Vizualizações
Fenacor
37 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin