00:00:00
29 Mar

Direto & Reto apresenta as oportunidades de negócios com parcerias do Sincor-SP

25 de agosto de 2021
246 Visualizações

“O Sincor-SP já entendeu, há bastante tempo, que tinha que ser parceiro do corretor de seguros como um provedor de soluções. Passamos por uma profunda transformação da entidade, além da defesa da categoria, também incentivamos o corretor a ser um empreendedor e a buscar novas oportunidades no setor”, declara o presidente da entidade, Alexandre Camillo, na abertura da 30ª edição do Direto & Reto com Camillo, que foi ao ar nesta quarta-feira (25/08), pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube.

Durante a transmissão, foi abordado o tema “Amplie seus negócios com o Sincor-SP – Conheça todas as oportunidades disponíveis para aumentar a receita dos corretores de seguros”, que trouxe as parcerias e iniciativas da entidade que auxiliam a categoria a empreender. “O tema foi pensado para sairmos das polêmicas e turbulências que temos vivido, por que, às vezes, elas nos tolhem de enxergar as oportunidades, de encontrar o melhor caminho para os desafios e sair disso tudo fortalecido”.

Segundo Camillo, há muitos anos, as transformações vêm ocorrendo e o corretor de seguros nunca deixou de ser relevante. O presidente ainda lembrou de momentos interpretados como ameaças à profissão. “Na década de 60, quando o governo estatizou o seguro de acidentes pessoais achamos que íamos acabar. Nas décadas de 70 e 80, foi o processo do bancassurance, onde também temeu-se pelo futuro da categoria. Depois chegou mais instrumentos, frutos da tecnologia, internet, redes sociais, que também instalaram medo e preocupação. Diante dessas ameaças, ainda estamos aqui. Porque, quem manda no show, quem comanda o espetáculo é o consumidor, que reconhece o corretor como o caminho mais assertivo para a contratação do seguro”, destaca.

As unidades de negócios do Sincor-SP foram lembradas por Camillo, como a ID Seguro, área de certificação digital da entidade, onde o associado pode se tornar uma Autoridade de Registro (AR), comercializar certificado digital aos clientes e aumentar sua renda. A CâmaraSIN, que disponibiliza descontos aos associados nas mediações e conciliações, além de remunerar as indicações dos clientes.

Sobre as parcerias, o presidente lembrou do APP do Corretor, desenvolvido pela Seggy, que permite ao corretor comercializar produtos e realizar cotações em segundos pela ferramenta. A parceria recente com a Qualicorp também foi destacada pelo presidente, que lembrou a possibilidade de contratação de planos de saúde e a comercialização dos produtos da Qualicorp. A LGPDCOR, ferramenta da Fenacor, auxilia na adequação à legislação e pode ser comercializada aos clientes dos associados.

Camillo ainda comentou sobre as novas parcerias fechadas pelo Sincor-SP, como Olulu, plataforma de consórcios, TEx, ferramenta de gestão, e Ruby Alarmes Monitorados. “Olha quanta oportunidade para você ganhar dinheiro e, mais do que isso, atender o seu cliente em diversas áreas. Vamos juntos fazer uma sociedade cada vez mais segura e enaltecer o papel do corretor de seguros como protetor”, destacou.

Assista a 30ª edição do Direto & Reto com Camillo: www.youtube.com/watch?v=EtzyszIWgnI

Assessoria de Imprensa do Sincor-SP

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin