00:00:00
23 Nov

SulAmérica apresenta os vencedores do Conexão Criativa 2021

19 de agosto de 2021
226 Visualizações

A SulAmérica acaba de anunciar os colaboradores vencedores da segunda edição do Conexão Criativa, o maior programa de aceleração da inovação da companhia. A iniciativa, que contou com cerca de 2.500 participações, tem como objetivo fomentar o intraempreendedorismo e a colaboração entre os funcionários, que após 4 meses de mentorias, treinamentos e vivência na Garagem de Inovação SulAmérica, têm a oportunidade de desenvolver, em grupos multidisciplinares, soluções criativas para desafios do negócio. Nesta edição, as ideias tiveram como direcionadores estratégicos o novo posicionamento da marca em saúde integral e o impacto ASG.

As 10 equipes finalistas fizeram pitches de 5 minutos para uma banca avaliadora formada pelo comitê executivo da SulAmérica, ou seja, o Presidente Ricardo Bottas e todos os vice-presidentes. O grande vencedor dessa edição foi o projeto “Prodígio AS”, que apresentou uma plataforma para consulta de histórico de utilização da rede de prestadores da SulAmérica. Em segundo lugar veio o “SulAcesso”, que busca ampliar o acesso de pessoas menos favorecidas à Saúde Integral. Na sequência, foi escolhido o projeto “Päli”, com um produto para treinamento e indicação de profissionais para acompanhamento terapêutico. Completa a lista de vencedores a equipe “Sulazen”, vencedora na categoria de votação popular, que busca oferecer terapias integrativas dentro do plano de saúde.

Todas as ideias participarão de uma jornada de aceleração junto a Garagem de Inovação e mentores externos, visando a implementação de protótipos dos projetos nos próximos meses. O grupo que ficou em primeiro lugar ganhará, ainda, uma viagem de voluntariado. O Conexão Criativa faz parte da estratégia de inovação e de transformação da cultura organizacional da SulAmérica, que busca engajar os colaboradores da companhia na adoção de novas metodologias de trabalho, na quebra de paradigmas corporativos e no estímulo à experimentação constante.

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
53 Vizualizações
Unimed
53 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin