A Suhai Seguradora, conhecida por democratizar o acesso a seguros e atender clientes que não tem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais, está expandindo sua oferta de serviços. A partir de hoje, será incluído no portfólio o produto que tem cobertura de Terceiros, que inicialmente atenderá as apólices de motocicletas e carros no Estado de S. Paulo e até o início do próximo ano já contemplará esses modais do Brasil todo.
“A demanda por esse modelo de cobertura é cada vez maior e o nosso propósito é fazer com que todas as pessoas tenham acesso aos seguros, o que quebra os paradigmas antigos sempre aplicados pelo setor”, afirma Fernando Soares, CEO da Suhai Seguradora.
Com o lançamento, a Suhai passa a trabalhar com 4 tipos de coberturas: (1) Roubo e Furto, (2) Roubo e Furto + Perda Total por colisão e danos, (3) Roubo e Furto + Cobertura de Terceiros (=RCF) e (4) Roubo e Furto + Perda Total por colisão e danos + Cobertura de Terceiros (=RCF).
Os clientes da Suhai Seguradora poderão escolher os limites máximos da cobertura de RCF, sendo de 20 a 150 mil para danos materiais e corporais e de 10 a 20 mil para danos morais. É importante ressaltar que esses limites poderão ser alterados sofrendo pequenos aumentos à medida que a carteira de RCF for crescendo.
Vale explicar que “terceiros” são quaisquer pessoas prejudicadas no acidente exceto o segurado, cônjuge, ascendentes, descendentes, irmãos, qualquer pessoa que dependa financeiramente do segurado ou resida com ele e bens de propriedade do segurado que estejam em poder de terceiros.
Em conformidade com os pilares da Suhai Seguradora de cuidar e acolher, haverá uma carteira de oficinas que poderão ser indicadas para atendimento do veículo do terceiro para orçamento e reparos. Ao mesmo tempo, os segurados continuarão contando com atendimentos humanizados e com uma equipe preparada para cuidar do segurado sempre que isso for necessário. A Suhai Seguradora aceita veículos de todas as marcas, anos e modelos, todos são sempre bem-vindos.
“Nós acreditamos que o atendimento é parte essencial da entrega dos nossos serviços. Além da Suhai levar para o mercado um novo produto, é essencial reforçarmos o nosso compromisso de proporcionar aos segurados um atendimento de excelência e humanizado, aproximando cada vez mais os nossos clientes”, afirma Robson Tricarico, Diretor Comercial.
Clientes atuais da Suhai podem expandir suas apólices para incluir terceiros, e novos interessados em adquirir o seguro Suhai, também podem procurar os corretores da seguradora. Caso não tenha corretor, pode solicitar um nos canais de atendimento da Cia. por Whatsapp, central de atendimento ou mesmo site: https://suhaiseguradora.com/
Freakout
Foto: noticias.r7.com/carros/fotos/seguro-
You may be interested
MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A MDS Brasil, reconhecida como uma das principais empresas de Seguros, Resseguros e Consultoria de Riscos no país, dá um passo significativo em sua estratégia de diversificação…
Nova imersão confere formação internacional em mutualismo
Publicação - 5 de fevereiro de 2025Um dos temas que estará no centro dos debates no mercado de seguros em 2025 é o mutualismo. O segmento ganhou relevância e se tornou “a bola…
Qantev e InsureMO fazem parceria
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Qantev, líder em inteligência artificial (IA) em seguros de saúde e vida, e o InsureMO, plataforma global de infraestrutura tecnológica para o ecossistema de seguros, acabam de firmar…