Depois do sucesso em 2019 nos palcos brasileiros, o Circuito Cultural Bradesco Seguros traz novamente o espetáculo ‘Selfie’ dessa vez em formato digital. Estrelada por Mateus Solano e Miguel Thiré, com direção de Marcos Caruso e texto de Daniele Ocampo, a peça será exibida hoje, sexta-feira, 13 de agosto, as 20 h, no canal oficial da Bradesco Seguros no YouTube.
‘Selfie’ conta a história de Cláudio, um homem extremamente conectado que possui o hábito de armazenar toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Ele tem a ideia de criar um único sistema que consiga armazenar todos os dados da vida de uma pessoa. Só que os seus planos mudam quando, por causa de um incidente, suas memórias são apagadas. Ele então, começa uma busca por personagens da sua vida, com o intuito de recuperar as suas lembranças e constituir sua história.
“Dirigir ‘Selfie’ me proporciona discutir um tema extremamente contemporâneo. Tenho absoluta certeza de que o excelente texto de Dani Ocampo, as deliciosas e impecáveis interpretações de Mateus Solano e Miguel Thiré, somados à qualidade da equipe que compõe este espetáculo, após um trabalho ensaios e pesquisa, levarão nossa audiência a momentos de muita diversão, emoção e reflexão sobre uma questão fundamental da sociedade atual, principalmente nesse período do mundo”, detalha Marcos Caruso.
SOBRE O ESPETÁCULO ‘SELFIE’
A peça conta a história de Claudio, (Mateus Solano) um homem super conectado que armazena toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Debruçado sobre um projeto de criar um sistema único para armazenamento de todos os dados de uma pessoa, vê seu sonho ir água abaixo quando deixa cair um café em seu equipamento, que sofre uma pane e apaga tudo. Ele então torna-se um homem sem passado, já que não se lembra de nada, pois toda sua memória era virtual. A partir daí, Claudio inicia uma saga em busca da memória perdida, recorrendo a vários personagens de sua vida (onze, ao todo, vividos por Miguel Thiré) para reconstituir sua história.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…