00:00:00
14 Sep

Campanha de Dia dos Pais Icatu e Fred do Desimpedidos

7 de agosto de 2021
261 Visualizações

Ele é youtuber, apresentador, jornalista, comentarista esportivo e, mais recentemente, pai do Cris. Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, do canal “Desimpedidos”, estrela a campanha “Vida de Pai sem Chutes” da Icatu, em homenagem ao Dia dos Pais. A proposta, assinada pela agência Amo, é trazer para o debate a discussão sobre a importância de se planejar a chegada de um filho para se ter um futuro com tranquilidade financeira e melhor qualidade de vida.

Desde que Fred anunciou que seria pai em suas redes sociais, o assunto tem mobilizado a audiência de seu canal em torno de posts que chegaram a registrar mais de 1 milhão de visualizações. O bebê nasceu em julho deste ano e a paternidade é um tema constante nas conversas do comunicador. “Fred tem valores semelhantes aos da Icatu relacionados à necessidade de cuidar e de proteger quem amamos. Isso foi fundamental para tê-lo como influenciador em nossa Campanha do Dia dos Pais. Desde os primeiros meses de vida dos bebês, os pais podem tomar decisões que assegurem um melhor futuro para seus filhos. Essa é uma discussão que precisa estar presente entre as famílias brasileiras”, afirma o diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes da Icatu, Rafael Caetano.

No seu primeiro Dia dos Pais com Cris, Fred avalia as mudanças que a paternidade trouxe para sua vida: “Quero ser um pai presente em todas as fases de desenvolvimento de meu filho. Principalmente, quero, ao longo do processo de sua educação e crescimento, tratar de temas como a importância do planejamento para uma melhor qualidade de vida. Quero que ele tenha liberdade para fazer suas próprias escolhas e que possa ter condições financeiras para realizar seus sonhos, quer ele seja um jogador de futebol ou escolha uma carreira clássica, desde que seja palmeirense”, brinca Fred.

Estratégia – A estreia da campanha aconteceu com um teaser, no dia 05, com uma enquete feita por Fred, sobre as frases mais clássicas da paternidade. Depois, através de stories, vídeos no IGTV e no TikTok, Fred provocará as pessoas a refletirem sobre a importância de produtos de planejamento e proteção financeira para se “planejar um futuro sem chutes”. Além das redes sociais de Fred, a campanha será desdobrada até o dia 08 de agosto no Instagram da Icatu.

Para acompanhar, acesse: www.instagram.com/fred e www.instagram.com/icatuseguros.

Greenz Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
110 Vizualizações
Aon plc
110 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
110 Vizualizações
CNseg
110 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
99 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin