00:00:00
23 Nov

SulAmérica incentiva formação de futuros “campeões” por meio de apoio a Escolinha de Triathlon

6 de agosto de 2021
250 Visualizações

A SulAmérica apoia, pelo segundo ano consecutivo, a Escolinha de Triathlon Formando Campeões. Mais de 200 crianças e adolescentes, com idades entre 8 e 17 anos, são beneficiados diretamente no projeto, que tem como objetivo transformar a realidade de jovens em todo o Brasil por meio do esporte, em linha com os objetivos de desenvolvimento sustentável que integram a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). A SulAmérica patrocina os núcleos localizados em Aquiraz (CE), Curitiba (PR), Joinville (SC), Campinas (SP) e Ceilândia (DF), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

A Escolinha de Triathlon foi idealizada pelo atleta Juraci Moreira, medalhista pan-americano, hexacampeão brasileiro da modalidade e três vezes representante olímpico. O esportista fez sua estreia no triathlon em 1994, ainda aos 14 anos. Desde então, tinha o sonho de apoiar crianças e jovens que não têm condições financeiras de praticar o esporte. De caráter educativo, a iniciativa busca reforçar valores importantes do triathlon, como disciplina, determinação, responsabilidade, respeito e trabalho em equipe. A campeã sul-americana júnior de triathlon 2018, Gabrielle Lemes, um dos grandes talentos da nova geração do esporte no Brasil, foi descoberta no projeto.

Desde 2008, o Circuito SulAmérica de Música e Movimento já beneficiou mais de 3 milhões de brasileiros por meio de projetos incentivados de cultura e esporte. Neste ano, a companhia apoia 38 iniciativas em todo o país, incluindo 25 projetos socioculturais e socioesportivos sem fins lucrativos que beneficiam mais de 17 mil crianças e adolescentes de baixa renda.

FSB Comunicação

Foto: Neto Silva

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
53 Vizualizações
Unimed
53 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin