00:00:00
26 Apr

Lockton anuncia novo diretor de Transportes & Aviação

2 de agosto de 2021
781 Visualizações

A Lockton, maior corretora de seguros independente do mundo, com atuação no Brasil desde 1994, anuncia a chegada de seu novo diretor de Transportes & Aviação, Marco Darhouni. Com quase 20 anos de experiência no setor, o executivo passa a integrar o time de Risk Solutions, como parte do projeto de expansão e crescimento da Corretora no Brasil e na América Latina.

Segundo o executivo, os clientes da Lockton contam com uma proposta de valor centrada na sua alta especialização técnica e de tecnologia, com colocação de programas sob medida e estruturas dedicadas de atendimento técnico e de sinistros. “São atributos principais da Corretora global, atestados pelos altos níveis de satisfação de nossa pesquisa NPS de qualidade”, destaca. A carteira de Transportes da Lockton tem atualmente aproximadamente 150 clientes com mais de R$ 60 milhões em prêmios, em franca expansão.

“Estamos sempre buscando soluções inovadoras para nossos clientes, contando com excelente relacionamento e reputação junto a todos os principais players de mercado, como seguradores, resseguradores, reguladores e empresas de gerenciamento de riscos.”, comenta Darhouni. A divisão de Transportes da Lockton atua com clientes de vários setores da economia, sempre provendo uma análise consultiva e estratégica com produtos e serviços adequados às necessidades e exposições de clientes embarcadores e transportadores, bem como o efetivo suporte na gestão de riscos e de sinistros.

Marco Darhouni é formado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior, e pós-graduado em Logística Empresarial, ambos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Site: lockton.com.br/home

Transmídia

You may be interested

Debate sobre Agro 5.0 é destaque
Tecnologia financeira
32 Vizualizações
Tecnologia financeira
32 Vizualizações

Debate sobre Agro 5.0 é destaque

Publicação - 26 de abril de 2024

Responsável por 23,8% do Produto Interno Bruto (PIB) do país em 2023, segundo dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA), da Esalq/USP, o agronegócio…

Cobertura de seguro empresarial pode ser importante aliada
BB Seguros
24 Vizualizações
BB Seguros
24 Vizualizações

Cobertura de seguro empresarial pode ser importante aliada

Publicação - 26 de abril de 2024

Segundo dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Brasil ocupa uma posição indesejável no ranking global de acidentes de trabalho. O país é o terceiro com…

‘Women in Insurance Awards 2024’
Mulheres de destaque
35 Vizualizações
Mulheres de destaque
35 Vizualizações

‘Women in Insurance Awards 2024’

Publicação - 26 de abril de 2024

Na premiação 'Women in Insurance Awards 2024', Simone Ramos, Diretora de Portos e Logística, da Lockton Brasil, foi a única profissional brasileira a receber importante menção e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin