Dando sequência à série de encontros ‘Conhecer para proteger’, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promove nesta quarta-feira, 28/7, das 9h30 às 11h30, o “XI Workshop 2021”, em plataforma online. Com o objetivo de ampliar o debate sobre proteção e tendências do mercado de Seguro de Vida, o evento contará com a presença de Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, e dos executivos João Carlos Lock, da União Seguradora, e Maurício Tadeu Barros Morais, da Ways Gestão Empresarial.
Para Bernardo Castello, a transformação digital continuará a desempenhar papel cada vez mais fundamental no relacionamento com os clientes. “Mesmo após o fim da pandemia, o mercado de seguro de vida deve prosseguir avançando na integração dos canais físicos e digitais. Precisamos desenvolver e aprimorar recursos capazes de envolver efetivamente os consumidores, proporcionando uma experiência ágil, intuitiva e personalizada, a fim de estimular o tão necessário crescimento do segmento”, afirma.
O propósito do encontro é apresentar as principais novidades em termos de produtos, processos, modelos de negócios e estratégias de vendas. A realização por meio eletrônico permitirá a participação de profissionais do setor e corretores de seguros de todo o país.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Publicação - 25 de abril de 2024Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…
Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Publicação - 25 de abril de 2024A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…
SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
Publicação - 25 de abril de 2024O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…