Dando sequência à série de encontros ‘Conhecer para proteger’, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promove nesta quarta-feira, 28/7, das 9h30 às 11h30, o “XI Workshop 2021”, em plataforma online. Com o objetivo de ampliar o debate sobre proteção e tendências do mercado de Seguro de Vida, o evento contará com a presença de Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, e dos executivos João Carlos Lock, da União Seguradora, e Maurício Tadeu Barros Morais, da Ways Gestão Empresarial.
Para Bernardo Castello, a transformação digital continuará a desempenhar papel cada vez mais fundamental no relacionamento com os clientes. “Mesmo após o fim da pandemia, o mercado de seguro de vida deve prosseguir avançando na integração dos canais físicos e digitais. Precisamos desenvolver e aprimorar recursos capazes de envolver efetivamente os consumidores, proporcionando uma experiência ágil, intuitiva e personalizada, a fim de estimular o tão necessário crescimento do segmento”, afirma.
O propósito do encontro é apresentar as principais novidades em termos de produtos, processos, modelos de negócios e estratégias de vendas. A realização por meio eletrônico permitirá a participação de profissionais do setor e corretores de seguros de todo o país.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…