00:00:00
26 Apr

Direto & Reto com Camillo orienta corretores sobre LGPD

26 de julho de 2021
339 Visualizações

Diante da proximidade para início das sanções da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a 29ª edição do Direto & Reto com Camillo vai abordar o tema “LGPD – Sanções a partir de 1º de agosto, você está preparado? Veja o que fazer”, no dia 28 de julho, às 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, vai receber o Interim Chief Technology Officer da LGPDNOW, Paulo Moura, o vice-presidente financeiro da Fenacor e do Sincor-GO, Henerson de Paula Rodrigues, e a diretora de Ensino Técnico da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Maria Helena Monteiro, para discutir situações práticas, que podem auxiliar os corretores a evitar as punições e proteger os negócios.

“A partir de 1º de agosto, as sanções àqueles que não cumprirem a LGPD começarão a ser aplicadas e, pensando nisso, decidimos orientar a categoria para que fique a par dos perigos e se prepare para atender à legislação”, comenta Camillo.

É possível participar da transmissão enviando perguntas, questionamentos e comentários para o WhatsApp (11) 97363-0844. O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

Premiação – Oferecimento Qualicorp
Durante a transmissão, Camillo também fará a premiação de um smartphone Motorola Moto G 5G 128GB Prata Prisma + Octa-Core 6GB RAM 6,7’’ Câm. Tripla + Selfie 16MP, oferecido pela Qualicorp. Estão concorrendo os associados ao Sincor-SP que baixarem e fizerem login no aplicativo Sincor Digital até o dia 27 de julho e estiverem em dia com a Contribuição Associativa.

Os associados ainda devem consultar o número da sorte, que fica disponível na Carteira Digital de Associado pelo APP. Caso tenham qualquer dificuldade no acesso, basta solicitar auxílio das Regionais da entidade.
A premiação acontece mensalmente durante o Direto & Reto com Camillo. “Por isso, é muito importante os associados estarem sempre em dia com a contribuição e antenados no aplicativo, assim, além de fortalecerem a entidade representativa da categoria, também podem receber presentes especiais do Sincor-SP”, conclui Camillo.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
29 Vizualizações
Zurich
29 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
34 Vizualizações
MetLife
34 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
29 Vizualizações
TEx
29 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin