00:00:00
25 Apr

‘Infraestrutura rodoviária e o seguro de Transporte’ será tema de mesa redonda promovida pelo CIST

23 de julho de 2021
223 Visualizações

Na próxima terça-feira, dia 27 de julho, a partir das 9h, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) realizará uma mesa redonda para debater o tema “Infraestrutura Rodoviária e o Seguro de Transporte: a visão do pequeno e médio empresário paulista”.

A escolha do assunto tem relação com alguns programas em andamento, em especial o Inova BR, que tem potencial de atrair investimentos da ordem de R$ 9,7 bilhões nas estradas federais, desde que atendam três diretrizes: aumentar a segurança viária, melhorar a fluidez do tráfego e incorporar tecnologias que beneficiem os motoristas.

O tema será discutido por Amílcar Spencer, diretor de Transportes e de GR da Seguros Sura; Felipe Ruffolo, diretor da Maggi Corretora de Seguros; Márcio Mazucato, CEO da Sudeste Transportes; e Paulo Alves, presidente da Comissão de Transportes da Fenseg e vice-presidente do CIST.

O encontro ajudará ainda na promoção da parceria com o Instituto Profissionalizante Paulista (IPP), um dos apoiadores do programa “Jovem Aprendiz”. A intenção do CIST é fazer com que as empresas associadas contratem esses jovens, conferindo a eles a oportunidade de fazer o curso básico de seguros e abrindo as portas para o início de uma carreira no setor.

Por fim, vale lembrar que o evento tem como objetivo desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos – conta com apoio da 3S Tecnologia, Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; Guep Technology e Munich Re; além do apoio institucional da Mas Container.

Os interessados em participar pode fazer sua inscrição gratuita pelo link http://www.cist.org.br/workshop-old/.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
46 Vizualizações
Interesse Mercado
46 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
56 Vizualizações
HDI Seguros
56 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin