00:00:00
22 Nov

MAG participa do evento da EBDI que debaterá o ensino corporativo

14 de julho de 2021
240 Visualizações

A MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, estará presente no evento digital Corporate Education, idealizado pela EBDI (Enterprise Business Development & Information). A companhia será representada por Claudia Lima, gerente de Educação corporativa e Engajamento da MAG Seguros, que se juntará a diversos líderes de grandes empresas do país para debater os impactos das mudanças tecnológicas e metodológicas utilizadas por organizações em processos de capacitação e engajamento.

O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de julho, entre 8 e 18 horas, e as inscrições podem ser feitas pelo site da EBDI. Claudia estará presente, no dia 14/07, em uma roda de conversa ao lado de Rodrigo Rubano, gerente de Treinamento, Desenvolvimento Organizacional, Diversidade e Inclusão da Klabin. Em pauta, lifelong learning na promoção da diversidade, inclusão e saúde mental dos talentos. “O investimento em educação corporativa é um dos grandes diferenciais da MAG Seguros e, colocar em pauta métodos e tecnologias para facilitar sua capacitação, aprendizado e engajamento é de extrema importância para o futuro das empresas do país” afirma Lima.

Além da roda de conversa, os participantes terão acesso a palestras, painéis de debate, sessões ‘hands on’ e momentos de descompressão. As discussões serão focadas no cenário de mudanças das Universidades Corporativas, nas tecnologias que auxiliem na trilha de aprendizagem dos colaboradores, como mensurar o retorno de uma UC e tendências para o ensino corporativo.

Para se inscrever, acesse: https://ebdicorp.com.br/carrinho/recursos-humanos/corporate-education/

JeffreyGroup

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
36 Vizualizações
Unimed
36 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
34 Vizualizações
Allianz Partners
34 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin