A Tokio Marine Seguradora é uma das patrocinadoras do Encontro Digital produzido pelo Sincor-SP, que acontece até o dia 21 de julho, e será transmitido pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube, para cada Regional da entidade. Ao todo, serão 30 encontros, um por Regional, e a Tokio Marine estará presente nas discussões do módulo Futuro do Seguro Auto, abordando os impactos das resoluções da Susep para o produto.
“Iniciativas como esta organizada pelo Sincor-SP são de extrema relevância para o mercado segurador. Nós, da Tokio Marine, nos sentimos honrados em poder participar deste evento, mesmo à distância, pois é uma oportunidade única de estreitarmos nosso relacionamento com os nossos Parceiros de Negócios e discutir sobre as mudanças propostas pela Susep relacionadas ao produto Auto, que certamente trarão grandes mudanças para esta que é uma da principais carteiras da nossa indústria. E nós estamos muito atentos a essas mudanças para oferecer produtos e serviços que atendem às novas necessidades dos consumidores”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.
Em cada etapa do evento, a Companhia será representada pelos responsáveis da área de Varejo em São Paulo: Alexsandro Priuli, Superintendente Regional Varejo SP Capital; Julio Sato, Diretor Comercial SP Interior I e Marcia Radavelli, Diretora Comercial SP Interior II.
As próximas etapas do Evento do Sincor-SP serão realizadas na Regional Piracicaba, no dia 05/07; Regional ABCDMR, 07/07; e Assis, no dia 08/07.
Agenda:
Para mais informações, acesse: https://www.sincor.org.br/evento
RPMA Comunicação
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…