00:00:00
28 Apr

Tokio oferece melhor Atendimento ao Cliente entre as Seguradoras

30 de junho de 2021
335 Visualizações

Em mais uma demonstração de força da sua estratégia de sempre prestar o melhor Atendimento aos chamados 3C´s – Colaboradores, Corretores e Assessorias e Clientes-, a Tokio Marine acaba de ser reconhecida pela 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente como melhor Seguradora na categoria Seguros, Ramos Gerais. Este é o segundo ano no qual a Companhia ganha a premiação na mesma categoria.

A cerimônia de reconhecimento foi transmitida pela internet, na terça-feira, 29 de junho, e contou com a participação online do presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara. “Estar no topo das empresas cuja excelência em serviços é reconhecida por este ranking nos dá a certeza de que adotamos as melhores práticas e que estamos no caminho certo em busca da satisfação e encantamento de nossos Clientes”, afirma Ferrara.

A Tokio Marine tem em seu DNA uma atuação voltada para a otimização da jornada de seus Clientes e Parceiros de Negócios. Para isso, realiza investimentos constantes em tecnologia, sempre a serviço da transformação digital e da automação de processos. O desenvolvimento de novas tecnologias é peça-chave para garantir a agilidade das áreas, promovendo um atendimento rápido e eficiente aos Clientes em todas as plataformas. As facilidades vão desde o website da Seguradora, que oferece a possibilidade de autoatendimento, dotado de Inteligência Artificial, passando pelo aplicativo móvel, WhatsApp, Facebook Messenger e webchat.

“A excelência é um dos pilares da nossa Cultura. Todas as áreas da Companhia atuam sempre em busca de soluções que agreguem comodidade e facilidade à rotina dos nossos Clientes em todos os seus contatos conosco”, conta.
Em busca de uma atuação engajada e de excelência, a Seguradora prioriza o desenvolvimento e a autonomia do seu time de atendimento, que hoje conta com mais de 400 Colaboradores. Oferece plano de carreira e programas de treinamento nos quais são trabalhadas seu protagonismo, o encantamento dos clientes e aspectos de inteligência emocional.

“Nosso objetivo é fazer com que nossos Colaboradores tenham cada vez mais autonomia para prover soluções e, assim, não só ajudar o Cliente em uma demanda específica, como também contribuir com o processo de melhoria contínua da Companhia”, explica o Presidente.

O Prêmio Consumidor Moderno avalia anualmente a qualidade dos serviços oferecidos por empresas que atendem o consumidor final e possuem algum tipo de serviço de Atendimento ao Cliente. Além de questionários sobre a estrutura de cada uma delas, a instituição realiza avaliações com Cliente Oculto que avaliam, na prática, os indicadores apresentados.

RPMA Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
172 Vizualizações
Zurich
172 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
74 Vizualizações
MetLife
74 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
80 Vizualizações
TEx
80 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin